III Encontro Brasileiro de Testes de Software

O III Encontro Brasileiro de Testes de Software, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2008, tem como objetivo promover o intercâmbio de informações e experiências na área de testes de software entre a academia e as empresas envolvidas no processo de desenvolvimento, a fim de gerar debates e fomentar o desenvolvimento da área.

Local do Evento: Recife/PE

Maiores informações: http://ebts2008.cesar.org.br/index.html

eu vou

Estas coisas não acontecem no Rio de Janeiro… :frowning:

Bom evento pros que vão!

Abraços.

[quote=lgi2020]Estas coisas não acontecem no Rio de Janeiro… :frowning:

Bom evento pros que vão!

Abraços.[/quote]
digo o mesmo para eventos de arquitetura, bem como justjava e agile, conforme post de paulo recente noticiando.
sei lá, às vezes fico pensando uma forma barato ou incentivo, tipo caravana desconto ou agência de turismo que facilite, para agente ir participar também. :oops:

[quote=faelcavalcanti][quote=lgi2020]Estas coisas não acontecem no Rio de Janeiro… :frowning:

Bom evento pros que vão!

Abraços.[/quote]
digo o mesmo para eventos de arquitetura, bem como justjava e agile, conforme post de paulo recente noticiando.
sei lá, às vezes fico pensando uma forma barato ou incentivo, tipo caravana desconto ou agência de turismo que facilite, para agente ir participar também. :oops:

[/quote]

No caso do JustJava existe uma agência que faz pacote para o evento que é a SGP Turismo, eu não como é o trabalho dela, pois como eu moro no RJ, não vi necessidade de contratar serviços de uma agência de viagens.

No site do JustJava, clique no link “Agência Oficial”.

cara, voce que mora em Recife, poderia da umas dicas de hospedagem(hoteis, pousadas, etc) por ai.
Ta indo uma galera aqui de Natal/RN para esse evento.

[color=olive]Eu tbm vou ao EBTS III 2008, [/color] [color=red]eu fui ao evento de EBTS 2007 (ano passado), [/color]é show de bola 8)

[quote=krlos]cara, voce que mora em Recife, poderia da umas dicas de hospedagem(hoteis, pousadas, etc) por ai.
Ta indo uma galera aqui de Natal/RN para esse evento.[/quote]

segue alguns proximos via google maps, bem como via busca no site da hotelinsite
pegando um hotel em boa viagem, o táxi não sairá mais de R$ 10,00

boa sorte! :wink:

As coisas não acontecem no Rio, mas já aconteceram. O último evento de peso no Rio foi em 2006, nem faz tanto tempo assim, num hotel 5 estrelas, com 2 palestrantes internacionais, tradução e de graça. Infelizmente a lotação ficou muito abaixo do esperado.

O comitê decidiu que não valia o esforço.

aqui em Recife, lotaria se fosse divulgado com antecipação. este mesmo de teste dá um bom público.

Estarei lá! :wink: