Vocês assistem? O que acham?
Qual o melhor/pior jurado?
Mais um programa de “agente faz o artista reciclável, ganha rios de dinheiro com ele e dá um pé na bunda pra botar outro no lugar e ganhar mais dinheiro ainda”.
Ridículo.
Ontem eu vi um pouco e rachei de rir com algumas apresentações. E dos apresentadores, eu achei melhor o cara de óculos (que disse ontem que tava mal-humorado e confessou que nunca queria ser vizinho de um candidato…).
Vou ver se assisto mais vezes (pelo menos no final de semana, pois faço faculdade a noite).
Pelo menos este programa é bem melhor que a porcaria de um outro programa que passa no canal líder de audiência (não vou falar o nome, mas não estou falando do futebol!) no mesmo horário.
Muito bom, o Arnaldo Saccomani[Editado] é o melhor!, meu cada figura que aparece ali, ontém o Pânico fez um satira ao programa já mijei de rir.
Algo diferente do modelo de vida atual em que TODOS nós vivemos?
Arnaldo Saccomani
Eu, particularmente, acho muito engraçado. O Miranda é engraçadíssimo.
Eles escracham mesmo, mas também, convenhamos, aparece cada um lá.
Só fiquei com dó de um cara feio que eles nem abriram a boca pra falar nada. O cara saiu com cara de choro. Antes falar um sonoro não do que ignorar completamente.
A eliminatória de Porto Alegre foi a melhor.
Tinha uns caras revoltados jurando os jurados de morte… ri muito…
o do Pânico na TV eu curti! Eles simplesmente disseram tudo na íntegra sobre a MPB e o tipo de cantor q faz sucesso fácil no Brasil. heheh Jorge Ben Jeca, Betinho (Roberto Carlos), Sarney Mato Grosso entre outros me fizeram rir bastante… ^^
O gordinho ficou revoltado!!!
Alguém viu o traveco cantando My Heart Will Go On?
Eu vi na quarta-feira passada… tinha uma tia toda de rosa cantando música da Xuxa…putz… bizarro!
Um que foi impagável foi o carinha que cantava olhando para os lados e ainda era meio surdo, uma verdadeira celebridade.
Raramente assisto TV, e quando assisto não é TV aberta, abomino TV aberta…
Logo, prefiro não opinar =D
Faltou uma opcao.
Nao sei o que, nunca ouvi falar.
]['s
[quote=fabgp2001] Faltou uma opcao.
Nao sei o que, nunca ouvi falar.[/quote]
“Sem opinião formada” fits you!
Só pra constar: Sacomani produziu, entre outros, Vavá e Netinho Tyson de Paula. Eca.
Para constar mais. Sacomani é um dos produtores que mais ganha em direitos autorais no Brasil e vendeu mais de 20 milhões de cópias de CD e DVD produzidos.
Vai falar que se a Universal te oferecesse um contrato de 2 milhões por 1 ano para cantar Sertanojo vc não cantava?
Eu fazia até Acapella no Faustão ao vivo.
Para constar mais. Sacomani é um dos produtores que mais ganha em direitos autorais no Brasil e vendeu mais de 20 milhões de cópias de CD e DVD produzidos.
Vai falar que se a Universal te oferecesse um contrato de 2 milhões por 1 ano para cantar Sertanojo vc não cantava?
Eu fazia até Acapella no Faustão ao vivo.[/quote]
Fora que produzir o Vavá e o Netinho mostra que o cara é bom mesmo
O Miranda[editado] é produtor do Rappa e outras bandas de rock.