Boa noite,
Estou atualmente migrando um site completo ‘não responsivo’ para uma plataforma totalmente responsiva e que tem mais melhorias. Saberia informar se existe alguma IDE que possa minimizar o trabalho de conferir PIXEL x PIXEL ou a melhor maneira de se utilizar % sendo que no meu computador pode estar ok, mas em computadores com resolução maior fique ruim. Sou iniciante com front-end mas estou me baseando em templates já existentes.
Precisa ser uma IDE?
Os navegadores modernos como Chrome e Firefox tem ferramentas para desenvolvedores (pressione F12 em qualquer página), onde você pode ver os detalhes da página e fazer alterações não persistentes, que depois você pode copiar para seu código. Além disso, é possível testar diversas resoluções diretamente no navegador.
Com isso, você não precisa de uma IDE que faça todo o trabalho, mas de um bom editor (à sua escolha) e um navegador moderno somente.
Abraço.
Entendi, tenho uma animação que é feita dentro do paralax e utilizo contagem de pixels exata, em um layout responsivo. Saberia informar se existe algum cálculo usando % ou somente pixels novamente para ajustar a animação como um todo?