i18n validation

Ola…Alguem saberia como posso fazer para criar um arquivo .properties que vale-se para todas as minhas validacoes.Ex: tenho varios arquivos MyAction-validation.xml e gostaria que todas as minhas mensagens fosse buscadas de apenas um arquivo .properties sem ter que criar varios arquivos MyAction.properties.Pq parece que tem que configurar alguma coisa.Agradeco a atencao se alguem poder me ajudar.

blz consegui é so criar um arquivo chamado package.properties e colocar na pasta action que ele fica como arquivo global para todas as mensagens.Mas nao entendi pq devo colocar com esse nome peguei de um exemplo da pagina do struts 2, alguem saberia explicar pq tem q ser esse nome?(package.properties)

E ai Dncam, beleza ?
Cara eu estava procurando uma outra coisa na net e acabei encontrando isso!!! Acho que pode te ajudar.

Bom MauNunes eu li mas ainda nao consegui entender pq tem q ser package.properties ao inves de outro nome qualquer como teste.package.Se eu coloco package.properties funciona certinho todas as minhas keys de todas as minhas actions vao nesses arquivo e pega as mensagens.Agora pq desse nome é q nao sei.Bom deve ser alguma configuracao do struts 2 mas onde configura eu nao sei.Mesmo assim valeu pela atencao.