Olá boa noite estou fazendo um site com uma aba de formulário, estou fazendo um teste nele com o 000webhost, contudo ao finalizar o formulário e apertar no botão de enviar me ocorre este erro 500 e fala que a página não está funcionando “não consegue atender a esta solicitação no momento.” Vou está mostrando o código do arquivo de envio.php pra vocês darem uma olhada. ai se alguém puder me informar se o erro está no arquivo PHP ou se é outra coisa. porque já tentei de tudo, vários vídeos e nada me ajuda, tudo da esse erro 500 estou usando o PHPMailer.
consegui man, tive q alterar a 275 do arquivo class.phpMailer de public $SMTPOptions = array(); para public $SMTPOptions = array(‘ssl’=> array(‘verify_peer’=>false,
‘verify_peer_name’ => false,
‘allow_self_signed’ => true ) ); e com isso o email chegou no meu email…
vlw pela ajuda man
engraçado ele funcionou localmente, mas quando fui testar no 000webhost ele n funcionou, será q alguém sabe o porque? msm colocando nos arquivos o arquivo phpmailer modificado ele continua aparecendo o erro 500 ao enviar o formulário, localmente ele funciona mas quando vou testar no site fornecido pelo 000webhost n vai.
Fatal error : Uncaught Error: Class ‘PHPMailer’ not found in /storage/ssd4/459/16779459/public_html/envia.php:11 Stack trace: #0 {main} thrown in /storage/ssd4/459/16779459/public_html/envia.php on line 11
blz eu vi, troquei tudo e coloquei do novo jeito, só que agora ele aparece outro erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING or ‘(’ in /storage/ssd4/459/16779459/public_html/envia.php on line 9
e oq é estranho q eu copiei igual está la no codigo da resposta do link ai