html5

Olá galera, quero fazer meu TCC voltado a HTML5 mais não sei pra que lado vou e sobre o que falar.
Alguém teria alguma ideia pra me ajudar?
Estava querendo comparar HTML5 vs AC3, mas o problema é que os dois são totalmente diferentes.
Só preciso de um problema ou algo para que eu possa dar um Start nesse meu trabalho.
Se puderem indicar livros do mesmo eu agradeço.

Foca sobre os encodes e tipos de videos, e a vantagem de se utilizar html5 como player ao invés de flash.

Smokerox
Esse trabalho é de que nível (técnico, superior)?
Seu TCC é desenvolvimento ou uma pesquisa sobre o assunto?
O que você quer é algum tema dentro do html5 ou vai falar sobre todo o html5?

A dica do lordtiago é boa mas, a meu ver (e espero que ele não leve à mal), essa discussão sobre vídeo já está um tanto cansativa e cai muito pra questão de patentes e codecs em si. Às vezes dá a impressão que html5 é só sobre a tag video, quando há coisas bem interessantes que, acredito, valeria a pena se citar, como SVG e MathML, canvas e a própria tag audio, da qual tem-se falado bem menos. Isso sem citar os novos tipos de input (number, date, range, color), que serão uma mão na roda para formulários web.

Poderia ser também algo relacionado à como está a adoção do html5 pelos desenvolvedores de browsers e pelos desenvolvedores web.

http://www.w3.org/TR/html5-diff/

Abraço.