HTML Bootstrap: Setar o valor no combobox select2

Fala Galera, preciso de ajuda aqui

Tenho uma tabela onde tem um botão editar, ao clicar em editar na linha dispara uma função anônima onde abre um modal e preenche todos os campos do modal com os dados da linha da tabela que cliquei, está tudo ok, exceto pelo elemento “select2” que é um combobox, como poderia setar a seleção do texto deste elemento? vejam:

Essa é minha tabela, meu botão Editar e o valor que tenho que setar no combobox:

Aqui está o trecho de código que faz isso:

E aqui é o modal que abre preenchido quando clico no botão editar acima, repare que tudo vem preenchido corretamente menos o combobox setor, ele sempre vem preenchido com o primeiro texto da lista:

Aqui está o trecho deste código do modal:

Já tentei:
document.getElementById(‘setor_Usuario_Alterar’).textContent = ‘<%= usuario.setor %>’;
document.getElementById(‘setor_Usuario_Alterar’).value = ‘<%= usuario.setor %>’;
document.getElementById(‘setor_Usuario_Alterar’).options[0].text = ‘<%= usuario.setor %>’;
document.getElementById(‘setor_Usuario_Alterar’).options[ ‘<%= usuario.setor %>’].text;

Detalhe importante:
Lá no final da página tem o script que inicia este elemento do AdminLTE 3, to achando que é isso que zera o combobox, porque se tiro esse script ai funciona, porém esse script é o que faz o esquema de filtrar a lista dentro do componente:

<script type="text/javascript">
  $(function () {
    //Initialize Select2 Elements
    $('.select2').select2()
  });
</script>

Consegui aqui pessoal:

Mantenho a inicialiação do elemento select2 lá no final da página:

image

Lá na tabela no botão editar que tem função anônima que popula os campos do modal é que está a solução, veja o trecho do código que seto o combobox setor:

Agora sim, tudo funcionando.

Fonte: https://select2.org/programmatic-control/add-select-clear-items