Hospedagem - Por favor, ajudem!

Pessoal…

Seguinte, tenho um site do campeonato brasileiro, o site é http://www.centralbrasileirao.com.br

Pois bem, hoje ele está hospedado na Locaweb, mas não aguento mais. Pago 50 reais por mês + 137 a cada três meses, e o site volta e meia com problemas. Antes o problema era com o Postgres. MUITAS VEZES não conseguia obter conexão com o banco, dizendo que o número de conexões simultâneas havia sido excedido. Isso por que há centenas de clientes no mesmo banco.

Bom, reclamei muuuitas vezes até que migraram meu banco para outro server, daí o problema parou, mas agora, hoje, agora mesmo, o site não entra !!! Deve ter ferrado toda locaweb, pq nem o site deles entra, nada, tudo fora do ar. Ligo e só ocupado (claro né).

Meu site não pode ficar fora, muuuito menos nos fins de semana, onde os acessos triplicam. Agora to aqui, sem saber o que houve, se conseguir contato com eles, sem saber uma previsão, sem saber nada, perdendo possíveis anunciantes que entram no site e o site está fora.

Então, o que eu preciso é:

Tomcat 5.5
Postgres 8.1
Acesso ao FTP e logs do tomcat
Poder dar start/stop no tomcat
Acesso ao banco via sistema de gerenciamneto de banco (como EMS Postgres Manager ou PgAdmin).
Java 5
Bom suporte e disponibilidade

Alguém sabe indicar algum ?

VALEU !

Já tem N tópicos sobre hospedagens, sobre como elas são e etc. Procure!

E sobre esse problema da locaweb, não é raro. Volta e meia os DNS deles vai para o saco, eles fazem uma “manutenção não-programada”.

Até!

Onde o GUJ está hospedado ??

Vi num outro tópico que é na locaweb, mas impossível, pois senão estaria fora agora…

Está num servidor, que até última informação, era dedicado ou semi (vps ), que fica em algum das hospedagens no exterior. Tem também links para elas nos outros tópicos.

Até!