[quote=rodpuc]Eu já decidi usar o integrator, a dúvida é apenas sobre o BD.
Agradeço o interesse em ajudar, mas podia ter lido a dúvida antes.[/quote]
Cara, uso a Integrator por mais de 2 anos (na verdade, esqueci se são 3 anos já ou ainda falta).
Bom, o que sei é que, como qualquer hospedagem com BD compartilhado, você pode fazer algumas coisas e outras não. Backup claro que pode né? Mas sempre tem restrições.
Mas veja bem, eles não tem planos com bd individual atoa. Se quer ter poderes administrativos, vai em cima de algo mais personalizado. Outra coisa, eles tem planos VPS com painel whm e cpanel, aquele bem famoso, com suporte e tudo, parece até compartilhado (alias,eu esqueci que é vps já faz tempo, só qdo quero algo que vou no root e lembro que é minha a máquina). Talvez o custo/beneficio seja melhor.
Não recomendo a utilização do integrator.com.br.
Fiquei 9 meses com eles, tive instabilidade com meu site e além do mais fui fazer uma pergunta de como proceder para cancelar a assinatura e a resposta foi:
conta cancelada com sucesso. Lembrando que eu apenas questionei e não pedi o cancelamento de fato. Não tive tempo nem de fazer bkp do banco de dados e perdi meu cliente. Após eles terem feito cagada, não respondia mais os meus e-mails, me deixando completamente na mão. Enfim, não recomendo a Integrator.