Hospedagem Java 7 e JSF2

Cara, to usando um ubuntu 12.04 mesmo, não sei se o debian usa menos recursos.
Na epoca testei primeiro com o AMI da amazon, mas ele é baseado no redhat, logo, pra quem ja esta bem acostumado com o apt-get, fica complicado se achar, entao pulei logo pro ubuntu, nada melhor que usar o mesmo sistema que uso no note.

Um ubuntu zerado la, se me lembro bem consome menos de 200mb de RAM, sobrando ai pelo menos 468MB para tuas necessidades.

Cara, to usando um ubuntu 12.04 mesmo, não sei se o debian usa menos recursos.
Na epoca testei primeiro com o AMI da amazon, mas ele é baseado no redhat, logo, pra quem ja esta bem acostumado com o apt-get, fica complicado se achar, entao pulei logo pro ubuntu, nada melhor que usar o mesmo sistema que uso no note.

Um ubuntu zerado la, se me lembro bem consome menos de 200mb de RAM, sobrando ai pelo menos 468MB para tuas necessidades.[/quote]Eu tb uso o ubuntu só que fiz um swap! =D

Cara, to usando um ubuntu 12.04 mesmo, não sei se o debian usa menos recursos.
Na epoca testei primeiro com o AMI da amazon, mas ele é baseado no redhat, logo, pra quem ja esta bem acostumado com o apt-get, fica complicado se achar, entao pulei logo pro ubuntu, nada melhor que usar o mesmo sistema que uso no note.

Um ubuntu zerado la, se me lembro bem consome menos de 200mb de RAM, sobrando ai pelo menos 468MB para tuas necessidades.[/quote]Eu tb uso o ubuntu só que fiz um swap! =D[/quote]

humm, interessante, fui pesquisar e vi como fazer, mas a pergunta é? Qual o ganho real disto?

Rose Java Hosting

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.