Estou ajudando uma amiga com seu TCC. Ela não manja de info, o TCC dela é a criação de uma empresa que entre outras coisas precisa de um site. Eu pretendo ajudar fazendo o site pra eles. Só que estou tendo dificuldades pois não conheço nenhum lugar que possa hospedar esse site de graça. Alguém tem alguma idéia?
É um site simples, vai ficar no ar por pouco tempo (até concluir o curso). Precisa aceita um Banco de dados (mysql seria bom, simples e funcional! ) e pode ser PHP.
Todas as opções que me sugeriram são sites “gringos” que bloqueiam faixa de IPs brasileiros. Bom né?
Eu sei que o Edson da Integrator concede por 2 meses 20% de desconto para o plano mais barato de Java deles lá para quem vai apresentar trabalho em facu. Sei disso porque pedi pra ele quando estava precisando, na época e ele me concedeu. Mas de graça, nunca vi. Dada a complexidade do negócio e uso de memória dedicada, se for, acho muito difícil. Se for compartilhado, também nem vale. Haja paciência de ficar subindo WAR FILE toda hora.
E acreditem, não é 1º de Abril, mas existem algumas restrições … 8) [/quote]
Bacana, não conhecia, pena que não serve pra mim. O gratuito não permite mandar e-mail por SMTP e nem ter acesso POP3, ou seja, é realmente ideal para testes e trabalhos academicos. O plano mais barato pago já é equivalente ao que pago, então, fico onde estou mesmo .
[quote=neohacker]Eu uso para fazer um sisteminha da facul esse daki http://www.eatj.com
Abraços,
8) [/quote]
A muito tempo atras eu usei o serviço e era muito fraco … não sei se hoje em dia melhoro alguma coisa.
Mas como nunca consegui achar outro free hahaha …
Como eu faço pra confirmar o meu ip no www.000webhost.com, pois fiz o meu cadastro e fala pra executar um software pra confirmar o ip mas so aparece uma pagina em branco.