Hibernate.org hackeado?

Boa noite

Neste instante (21:31) tentei acessar o site do hibernate.org e recebi uma notificação do Avast sobre a instalação de um possível trojan.

Após bloquear o site, descobri que se tratava de um meta/refresh redirecionando o navegador do site do hibernate.org para 77.92.158 ponto 122 (vou omitir aqui o endereço inteiro da página .php que instala o trojan).

Fiz scan no pc com o Avast e com o Avira e nada foi encontrado, portanto estou descartando a possibilidade de infecção do meu pc, além do que é estranho que somente o site do hibernate tente redirecionar para esse site.

Mais alguém notou isso?

A tag “estranha” na página inicial do hibernate, bem como todas as páginas internas, excluindo-se apenas o forum é :

Ainda não reportei no fórum do hibernate pois não tenho cadastro e não quero anunciar um falso positivo.

Se confirmado por mais pessoas e você tenha acessado o site do hibernate não se esqueça de passar um antivirus.

Update 1: Acredito que está confirmado, conforme post meu mais abaixo.

Update 2: Já notifiquei os responsáveis pelo site.

As 21:40 tentei acessar o site e não consegui tb. (Time-out)
Estou usando o firefox no linux,

Infelizmente é verdade, acabo de acessar uma box linux e usando wget baixei a página index.html do hibernate.org.

A tag está presente. Considerando que a máquina é linux, não está no Brasil e não baixou o arquivo por browser acho que isso é um positivo :frowning:

Como ja dizia o velho deitado: “Não existe site 100% seguro”.

Aproveitando a deixa, alguém sabe o que aconteceu com o www.groovy.org ?
Parece que alguem deixou um desabafo lá hauhuaehueahu…

Essa parte eu achei sinistra…

[quote=“groovy.org”]control is a terrible drug
fueled by expectations upon situations
people that you want to stick your hand
up into like puppets on command
make them keep you safe in expectations
meanwhile your own mental control is like sand
when they stop obeying your command
it’s all just slight of hand[/quote]

groovy.org não é o site do groovy (do groovy do java pelo menos) :wink:

http://groovy.codehaus.org/

É, depois de uma busca no web archive, pude constatar que eu estava viajando… hehehe

Agora o site do Hibernate aponta para o do JBoss. Nem sabia que os dois tinham alguma relação.

Bem na hora que queria olhar a documentação…

[quote=Bruno Laturner]Agora o site do Hibernate aponta para o do JBoss. Nem sabia que os dois tinham alguma relação.

Bem na hora que queria olhar a documentação…[/quote]

Pois é, não consigo acessar o site do hibernate. Eles devem estar mudando, pois achei
esse link
http://core.hibernate.org/

Mas mesmo assim vai pra mesma página do jboss