E ae pessoal,
Estou criando um aplicação JEE com hibernate. Tudo funciona normalmente, os cadastros dos formulários, o relacionamento. Tudo perfeito.
O meu único problema é o seguinte:
Tenho por exemplo um formulário de cadastro de empresas, um formulário de edição dos dados de empresas e um jsp com a lista das empresas com botões de editar e deletar.
Quando eu clico no botão de editar determinada empresa, abre um popup com o formulário e os dados da empresa já preenchidos.
Quando modifico e dou submit no formulário, no banco de dados tudo é atualizado normalmente. O popup se fecha e a página de lista de empresas que está no outro browser (window.opener) é recarregado (window.opener.location.reload()). Como já disse no banco os dados são modificados normalmente mas qdo dou o refresh no jsp que tem a lista de empresas, os dados não estão atualizados, acabo precisando dar CTRL+F5 um monte de vezes para visualizar o conteúdo atualizado. Ou seja, me parece um problema de cache. Alguém já passou por este problema? Alguma sugestão de como resolver?
Gostaria imensamente de resolver este problema o mais rápido possível e agradeço desde já a atenção.
Obrigado.