Pessoal, estou com uma grande dúvida já pesquisei e até agora não resolver, é o seguinte.
Tenho um tabela chamada Cliente -> clienteId Pk
Segunda tabela chamada CadastroPessoa -> clienteId FK PK e cpf PK - então aqui criei um composite-id para fazer o relacionamento, até aí tudo bem
Agora tenho que relacionar um terceira tabela chamada CadastroFontePagadoraFormal com a tabela pessoa, ficando clienteId FK PK, CPF FK PK e CPFCNPJFontePagadora PK
Então como eu faço pra mapear no hibernate a tabela pessoa sendo que ela já tem um chave composta, criei um composite-id porém no mapeamento tenho que informar a coluna referente a Pessoa, porém são duas colunas, o que fazer??
Trecho do meu Cliente.hbm.xml
<id column="CodigoCliente" name="codigoCliente" type="long">
CadastroPessoa.hbm.xml
<composite-id name="cadastroPessoaID">
<key-many-to-one name="cliente" column="codigoCliente" class="Cliente"></key-many-to-one>
<key-property name="cpf"></key-property>
</composite-id>
E o último que estou quebrando a cuca CadastroFontePagadoraFormal.hbm.xml
<composite-id name="fontePagadoraFormalID">
<key-property name="CNPJ_CPF_Fonte_Pagadora" type="string"></key-property>
<key-many-to-one name="cadastroPessoa" class="CadastroPessoa" column=""></key-many-to-one>
<key-many-to-one name="tipoFontePagadora" class="CadastroTipoFontePagadora" column="cod_Tipo_Fonte_Pagadora"></key-many-to-one>
<key-many-to-one name="tipoPessoa" class="CadastroTipoPessoa" column="cod_Tipo_Pessoa_Fonte_Pagadora"></key-many-to-one>
</composite-id>
Como podem ver preciso relacionar com o CadastroPessoa, porém por ser chave composta como fazer para criar o relacionamento ali,
se alguém já passou por isso e puder ajudar agradeço desde já,
abraço,
Evandro