Hibernate 3.0

Pessoal, tudo certo?
Eu baixei o Hibernate 3.0 e to tentando faz uns testes usando uns tutoriais que achei na net e na revista SQL Magazine… mas tem muita coisa q nao ta funcionando… muita q eu to tendo q mudar na mão pra funcionar…
Eu queria saber se isso tudo é pq a versão 3.0 é muito nova e bem diferente dos tutoriais que eu to achando por ai ou se eu to vacilando em alguma coisa…

Valeus!
Ricardo

Oi

ricxuxa, seguinte, eu anda não estou usando hibernate 3, mas se eu não me engano ele só funciona com o Tomcat 5.5 pra cima, que por sua vez, só funciona com o JDK1.5… Tu está com estas versões?

T+

[quote=“jeveaux”]Oi

ricxuxa, seguinte, eu anda não estou usando hibernate 3, mas se eu não me engano ele só funciona com o Tomcat 5.5 pra cima, que por sua vez, só funciona com o JDK1.5… Tu está com estas versões?

T+[/quote]

Falae! Seguinte, não é bem assim não… no site do Hibernate achei isso “Hibernate can also be used in standalone Java applications” e estou usando um tutorial da revista SQL Maganize exatamente sobre isso. Meu comentário é que na versão 3.0 do Hibernate muita coisa mudou… classes, pacotes… metodos… ai muitos tutoriais que eu tenho achado tem falhado… :wink:

Valeus!

Então é melhor olhar a documentação oficial do 3.0 …

http://www.hibernate.org/hib_docs/v3/reference/en/html/