Bom eu estou começando em HTML por agora, e tive a ideia de fazer um mini-site sem CSS, e outros complementos, fiz apenas ver se a lógica que peguei esta correta, fiz dessa forma, esta certo?
foi apenas a formatação estrutural do site, a onde usei algumas tags, alguém poderia me informar de esta certo as tags, ou quais outras poderiam ser usadas para ficar melhor?
você pode usar as tags de criação de listas para criar menus, mas isso que você fez é apenas a parte estrutural do site, se quiser algo mais bonito terá que usar o CSS, estude sobre divs, as divs vão criar containers na sua pagina deixando ela com uma cara legal.
Embora não seja requerido, é mais seguro colocar a tag meta charset como a primeira dentro do head, ou seja, deveria vir antes da title.
Cada ul representa uma única lista e cada li um item dentro desta lista. Se vc quer uma lista de produtos, deveria ter feito:
<ul>
<li>
<h2>Smart TV LED 32</h2>
<p>HD Samsung 32J4300 com Connect Share Movie, Screen Mirroring, Wi-Fi, Entradas HDMI e Entrada US</p>
</li>
<li>
<h2>Phone 7 Apple Plus</h2>
<p>com 32GB, Tela Retina HD de 5,5”, iOS 10, Dupla Câmera Traseira, Resistente à Água, Wi-Fi, 4G LTE e NFC - Ouro Rosa</p>
</li>
</ul>
A tag dd deveria aparecer dentro de uma tag dl, não dentro de ul
Evite usar a tag br a menos que tenha um bom motivo pra isso. É um gosto pessoal, mas é importante deixar o texto fluir e permitir que o navegador o quebre quando necessário. Se precisar de um texto em outra linha, use tags apropriadas. Por exemplo:
<!-- ISSO TÁ ERRADO -->
<p>E João disse:<br>
- Vou te pegar na saida!</p>
<!-- PREFIRA ISSO -->
<p>E João disse:</p>
<p>- Vou te pegar na saida!</p>
Estuda por aqui de início… aprende HTML E CSS ao mesmo tempo.
Entenda essa diferença, html é o “esqueleto da página” e o css " é deixar bonito, organizado"
Agora estuda com esse cara aqui e pronto, bem vindo ao html e css.