[help/ajuda]

Galera, eu vim aqui hoje em busca de uma conclusão… tirar uma dúvida.

[color=red]É POSSÍVEL TRABALHAR COM A LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO E JAVA E COM O MYSQL JUNTOS? [/color]

se a resposta for sim, por favor mandem links de tópicos criando programas usando eles, ou explicando… Desde já, agradeço

:wink:

Conclusão… tirar dúvida… ESCREVENDO TUDO ASSIM fica até difícil ajudar.

Leia as normas do forum mano, isso aí que você está fazendo só atrapalha.

É possível sim. Você quer o que? link de app desktop? web?

Cara,

Mude esse título ae antes que a galera xie…
Se vc postou no forum, é obvio que precisa de ajuda. Descreva qual o tipo de ajuda necessária

Tente explicar melhor sua dúvida…

Ao meu ver ela da margem a duas interpretações:
1 - Integrar Java com MySQL
2 - Executar Java no MySQL, do tipo criar uma função em Java e executar no MySQL.

A primeira, basta utilizar o driver de conexão do MySQL. (existem diversos tutoriais na internet).
Na segunda… Já vi algo do tipo no Oracle, não tenho certeza, mas acredito fortemente que o MySQL Community não permite.

[quote=estudando]Galera, eu vim aqui hoje em busca de uma conclusão… tirar uma dúvida.

[color=red]É POSSÍVEL TRABALHAR COM A LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO E JAVA E COM O MYSQL JUNTOS? [/color]

se a resposta for sim, por favor mandem links de tópicos criando programas usando eles, ou explicando… Desde já, agradeço

;)[/quote]

Como dito, altere esse ttitulo ae.

Conteúdo é o que num falta: Java com MySQL

Abrax

É… sei lá quantas regras do fórum você violou só com esse tópico.

Favor ler as regras antes de postar: http://www.guj.com.br/java/287484-gujnautas-how-to

Após ler o How To:

Reabra o tópico corretamente.