Galera, eu vim aqui hoje em busca de uma conclusão… tirar uma dúvida.
[color=red]É POSSÍVEL TRABALHAR COM A LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO E JAVA E COM O MYSQL JUNTOS? [/color]
se a resposta for sim, por favor mandem links de tópicos criando programas usando eles, ou explicando… Desde já, agradeço
Conclusão… tirar dúvida… ESCREVENDO TUDO ASSIM fica até difícil ajudar.
Leia as normas do forum mano, isso aí que você está fazendo só atrapalha.
É possível sim. Você quer o que? link de app desktop? web?
Cara,
Mude esse título ae antes que a galera xie…
Se vc postou no forum, é obvio que precisa de ajuda. Descreva qual o tipo de ajuda necessária
Tente explicar melhor sua dúvida…
Ao meu ver ela da margem a duas interpretações:
1 - Integrar Java com MySQL
2 - Executar Java no MySQL, do tipo criar uma função em Java e executar no MySQL.
A primeira, basta utilizar o driver de conexão do MySQL. (existem diversos tutoriais na internet).
Na segunda… Já vi algo do tipo no Oracle, não tenho certeza, mas acredito fortemente que o MySQL Community não permite.
[quote=estudando]Galera, eu vim aqui hoje em busca de uma conclusão… tirar uma dúvida.
[color=red]É POSSÍVEL TRABALHAR COM A LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO E JAVA E COM O MYSQL JUNTOS? [/color]
se a resposta for sim, por favor mandem links de tópicos criando programas usando eles, ou explicando… Desde já, agradeço
;)[/quote]
Como dito, altere esse ttitulo ae.
Conteúdo é o que num falta: Java com MySQL
Abrax
É… sei lá quantas regras do fórum você violou só com esse tópico.
Favor ler as regras antes de postar: http://www.guj.com.br/java/287484-gujnautas-how-to
Após ler o How To:
Reabra o tópico corretamente.