Ha se todo download fosse assim

Kara’s, tô baixando o Slackware disk1 a 106KB/s :shock: isso que é banda larga… um GB em menos de 10s

em compensação o disk2 vem a 16KB :cry:

[]'s

10s ou 10min?

Aqui no cliente já chegou a dar mais de 500kbps.

1GB em 10 segundos seria ótimo…huhauha seu hd(se for um ide normal) ficaria até alguns minutos lendo/escrevendo os dados…
106KB/s?Humm,tens aquele plano de 1Mb/seg ? :shock:
O meu 256 jah virou banda leerda…

é menos de 10s p/1MB :oops:

o servidor que vc esta fazendo download tem que manda informação em alta tb, não adianta só a veloc. da tua conexão, pois veja que disk2 ta vindo a 16KB bem inferior que os 106,KB do disk1

[]'s

[quote=Ironlynx]1GB em 10 segundos seria ótimo…huhauha seu hd(se for um ide normal) ficaria até alguns minutos lendo/escrevendo os dados…
[/quote]

é um MB e não um GB :oops:

[quote=Ironlynx]
106KB/s?Humm,tens aquele plano de 1Mb/seg ? :shock:
O meu 256 jah virou banda leerda…[/quote]

é o 256 Busines

[]'s

Bom, eu nao posso reclamar mto… os meus downloads em casa sao na faixa de 70-120 kpb/s :wink:

Rafael

[quote=XandSu][quote=danieldestro]
10s ou 10min?
[/quote]

é menos de 10s mesmo 1MB :oops:

o servidor que vc esta fazendo download tem que manda informação em alta tb, não adianta só a veloc. da tua conexão, pois veja que disk2 ta vindo a 16KB bem inferior que os 106,KB do disk1

[]'s [/quote]

Com certeza, estes dias fiz download do msn 7 e veio a 140/150K, o fedora baixei semana passada e vinha em media 35Mb em 10min.
Mesmo assim, 106K nao nada demais se tua conexao for 512 ou superior.

]['s

[quote=fabgp2001]

Mesmo assim, 106K nao nada demais se tua conexao for 512 ou superior.

]['s[/quote]

eu sei, é que as vezes tem uns servidores que não transferem na velocidade que tua conexão suportaria, aí com 256 ou 512 não faz diferença, é aquela lerdezzzza

[]'s

[quote=Rafael Steil]Bom, eu nao posso reclamar mto… os meus downloads em casa sao na faixa de 70-120 kpb/s :wink:

Rafael[/quote]

Caramba, eu aqui com 30 Kbp/s e já estava contente… :cry:

Qual o seu provedor (speedy, velox, virtua…??

Speedy 650

Rafael

[quote=jc_oz][quote=Rafael Steil]Bom, eu nao posso reclamar mto… os meus downloads em casa sao na faixa de 70-120 kpb/s :wink:

Rafael[/quote]

Caramba, eu aqui com 30 Kbp/s e já estava contente… :cry:

Qual o seu provedor (speedy, velox, virtua…??

[/quote]

Aqui tb é nessa… :oops: :oops: :oops:

auheuaiheuiahh
isso ai é rápido?!

o Meu recorde de download foi uma vez que baixei o Eclipse, do site da USP (acho que era)
3,7Mbps!

ahn?!!
é pois eh… isso mesmo, baixou o eclipse em 20 segundos… eu nem acreditei, tive que abrir o wget e mandar fazer o download para conferir… achei ateh que estava vindo corrompido…

ainda tenho esse log do wget… do caraleooo =) hahaha

abraços!

Enquanto você não mostrar aqui, ninguém vai acreditar. :lol: :twisted: