Atualmente utilizo o plano 15 MB da GVT, mas utilizando o próprio teste de conexão da GVT nunca tive uma velocidade de download maior que 10,5 MB e em certos horários a velocidade cai para praticamente 3 MB; recebi uma proposta da OI para contatar o plano 10MB com a tecnologia Velox, dizem que não vou ter os problemas de queda na velocidade de conexão que tenho com a GVT pois a tecnologia Velox da OI leva o link de internet diretamente do provedor a minha casa sem compartilhar com outros usuários, Afinal de contas oque eles afirmam é verdade?
Qual a diferença entre a tecnologia Turbonet Maxx e a Velox?
Adotando ao plano da OI Velox 10MB receberei os 10MB de velocidade de download e de forma continua?
Mas pode ser que vc esteja com problemas na sua conexao… (e pode ocorrer com a oi tb)
Aliás… não confie muito no que esses atendentes falam… eles nao sabem do que estão falando… são só treinados para falar o mesmo discurso sempre…
Tente achar um padrão na queda da conexao… e informe a GVT…
O povo da GVT vai tentar primeiro olhar a configuração do seu modem, roteador, etc… pq primeiro eles acham que o problema é com vc…
Mas se vc fizer os testes e nao resolver, eles podem mandar um técnico na sua casa… e esse tecnico… vai tentar de todas as formas procurar o problema na sua residencia…
Depois disso… ele vai entrar num site… e clicar em um botao… que resolverá o problema…
Nao sei porque eles nao apertam esse botao de primeira… mas … resolve… .ehheheh
Nao é tao chato quanto parece tb nao… quando liguei lá… mandaram um técnico em minha casa num prazo de 24 horas
Claro, afinal você não deve ter mais nada pra fazer a não ser ficar sentado na porta da sua casa todo dia o dia todo até avistar um técnico da Oi na vizinhança…
Telecomunicações no Brasil é extremamente caro e pateticamente ruim.