GUJ e MundoJ fortalecem união no portal e na revista

Depois de quase 5 anos de parceria, o GUJ e a revista MundoJ decidem aumentar as ações em conjunto e fortalecem as atividades tentando levar o melhor dos dois mundos (virtual e impresso) para toda a comunidade de desenvolvimento de software e fãs da plataforma Java.

A partir da próxima edição da Revista que está chegando esta semana nas bancas, a comunidade já encontrará na revista MundoJ uma coluna com os principais tópicos discutidos no GUJ e artigos técnicos mais alinhados com temas discutidos no portal. E no GUJ a comunidade terá a disposição um fórum específico para discutir sobre os artigos publicados na revista.

Isso permitirá que por um lado os participantes do portal tenham a disposição uma revista impressa com artigos técnicos relevantes e que irão agregar a sua formação pessoal e profissional. E por outro lado tem o portal onde além de tudo que já possuem no GUJ poderão discutir sobre os temas dos artigos publicados com os autores e toda a comunidade.

Em breve também a área de notícias do site da revista estará integrada com as notícias do GUJ e outras funcionalidades estão sendo discutidas.

Novas idéias também são muito bem vindas!

Abraços,

Equipe GUJ e MundoJ

Ótima noticia para o GUJ e pro MundoJ.

Muito bom, mundo Java sempre foi minha publicação favorita. só não assino por que não tem desconto.
sobre novas idéias… gostaria de saber se existe a possibilidade de um fórum de video tutoriais, acho que seria interessante.

forte abraço a todos.

otima noticia, como leitor sempre sentir falta, onde poder comentar sobre a edicao da revista. :slight_smile:

Boa notícia. Poderiam ser feitas enquetes aqui no GUJ para pedidos de artigos tbm. :smiley:

O Java e a sua comunidade, nunca param de me surpreender.

Java, quanto mais melhor !!!

Acho relevante essa sugestão.

Parabéns !

Nota 10 Paulo!

abraço,
André AS.

ótima notícia.

Muito bom!!!

Notícia muito boa. Parabéns !!!

++

Gostei, ótima noticia.

Excelente!!!

Notícia boa, mas a revista precisa melhorar os feedbacks, mandei vários e-mais para artigos@mundoj.com.br conforme descrito no site da revista e não obtive nenhuma resposta…

Como editor da revista, gostaria de expressar a honra para a revista de estar estreitando a parceria com o GUJ!

Acho que a comunidade Java é quem tem mais a ganhar!

quem aqui do GUJ é autor, editor da revista??? curiosidade (é q ainda nao assino… )

Acho que a revista nunca vai ser uma JavaMagazine. Mais é minha favorita. EU ACHO que lançar uma revista mensalmente é forçar a barra. é quase como jogar os artigos na revista e empacotar. por isso prefiro MJ, apesar de ter um feedback péssimo, não disponibilizar vídeos… o conteúdo GERALMENTE é melhor trabalhado. Outro problema é a assinatura, cadê o desconto???

Já que editores estão participando do fórum vamos aguardar um feedback por aqui.
bom dia e abraços a Todos.

Gostaria de saber exatamente ao que você esté se referindo nessa parte para pdoer tentar fazer algo a respeito…

Acredito que essa parceria com o GUJ certamente irá aumentar a interação dos autores de artigos com nossos leitores!

Em relação a assinatura, apesar de não ter o desconto, você tem acesso a revista virtual que por enquanto é exclusiva para assinantes!

deste tipo de feedback.

sim, a leitura virtual é uma vantagem, peço desculpas por não te-lo citado antes.

abraços