GUJ 5 anos

Sem dúvida o melhor lugar para aqueles que desejam aprender ou tirar suas duvidas de Java.

Parabéns aos que o administram… e a nós que fazemos parte.

PARABÉNS AO GUJ!!!
qtas vezes eu não fui salvo por esse fórum com tópicos ja cirados que solucionavam minha dúvida ow eu postei uma aqui e foi resolvida…
entaum
VIDA LONGA AO GUJ!!!

Parabéns a todos nós.

5 anos são 5 anos, não são 5 segundos, não são 5 minutos, não são 5 horas, não são 5 meses, são 5 anos, ou seja, não deve deixar passar em branco. Tem que ter um chope.

Uma sugestão, para os GUJeiros que estarão de plantão no WebMobile Tech Week (que nem eu) sugiro que após o primeiro ou o segundo dia (e porque não nos dois? Só irei voltar no domingo mesmo) tomarmos um chope.

Que tal?

Parabens a todos que fazem do GUJ, esse portal tão importante.

Abraço,

Parabens! GUJ e todos os fieis companheiros javeiros! GUJ é 10 !!!
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

[]'s
Felipe

[quote=Paulo Silveira]Este mês o GUJ.com.br completa 5 anos de existência.

Somamos ao todo quase que 350 mil mensagens e quase 30 mil usuários. Uma marca considerável, e o que faz o GUJ o maior fórum de Java em lingua portuguesa.

Com esse crescimento também apareceram alguns problemas, como as quedas do servidor e a lentidão do sistema.

Ainda este ano migraremos para um servidor dedicado, o que melhorará a performance substancialmente. Alem disso, o JForum 3, que esta sendo desenvolvido, entrara em beta utilizando o GUJ. Poderemos então aproveitar os novos recursos e o uso do Hibernate, VRaptor, JSP e Lucene. Também um novo sistema de gerenciamento de artigos, assim como um formato de arquivo simplificado para a criação destes.

Agradecemos a colaboração de todos por fazer do GUJ esse sucesso! Parabéns![/quote]

Vlw Paulo, vlw pessoal por deixar o GUJ crescer a cada dia, mtos achavam q o GUJ iria ser só uma coisa de momento como inúmeros foruns q hj estão mortos, mas estamos aki mostrando q somos mto mais q meros geeks e q estamos ajudando diversas pessoas a aumentarem seus conhecimentos, assim como tbm mtos nos ajudam na hora de dificuldade.

Obrigado a todos que participam desse fórum e Q Seja mais 100 anos p/ o GUJ.

Sem mais,
Eduardo Bregaida

joyeux anniversaire GUJ

Parabéns Guj isso ae ajudando gente de todos os cantos sempre…

felicidades e muito sucesso…

parabens aos idealizadores do guj, e a toda essa galera que vem contribuindo com o guj durante essa jornada… de 5 anos… muito dificil um forum, se manter assim e com a reputação que e o guj tem… eu nem acredito que tenho 1 ano e meio por ai… PARABENS GUJ!!!

E a festinha ???

Estou aqui a algum tempo também. É muito legal ver o crescimento e a maturidade que o forum desenvolveu ao longo dos anos.
Juntos, seremos sempre essa bela comunidade :slight_smile:

Parabéns pro GUJ, que tenha muita “Saúde”, volte a enviar e-mails e continue com o sucesso :lol:

Valew GUJ!!!
Q muitos outros 5 anos venham por ai!!!

Parabéns ao GUJ!!!

Um fórum excelente!!!

Ah! Ficou ótimo o layout renovado!

É isso ai !! viva ao guj e todos que participam dessa comunidade !!

Meus Parabéns ao GUJ. Cinco anos já dá pra contar muita história.

T+

Como muitos já disseram, só tenho a agradecer a essa comunidade, que já me ajudou não só em momentos onde o prazo era curto e a dúvida grande, mas também em momentos mais tranquilos onde eu só precisava de uma apostila para um assunto qualquer.

Ah, e aos programadores mais experientes, valeu mesmo! Vcs não têm obrigação nenhuma de responder as perguntas (uma mais cabeluda que a outra por sinal, o que já fiz de pergunta assim…) que a gente faz, mas sempre respondem e ainda quase sempre indicam referências…valeu mesmo! Só aprendendo com os grandes é que podemos se tornar um.

É isso ai galera! Parabéns a todos nós!

Parabénsss!!!

Guj guj guj, chinco aninhos, palabéns!!! Guj guj guj!!! :stuck_out_tongue:

Agradeço muito a este portal, e parabéns principalmente para a equipe q o mantém dia após dia, acredito q não deve ser tarefa fácil, parabéns a vcs.

Viva o GUJ!!!

Parabéns a mais esta conquista da equipe do GUJ!

[]'s a todos!

Parabens tomara que tenhamos pelo menos 5 +

Parabéns GUJ… E a todos… Vocês foram e são muito importantes para meu desenvolvimento profissional!