Parabéns e muito obrigado ao GUJ! Espero que a comunidade continue sempre em evolução!
PARABÉNS ao GUJ e a todos q fomam esse grande grupo de pessoas q sempre pensam em se ajuarem… e que venham mais 5 anos…
Parabéns a todos…
Parabéns ao GUJ. Sucesso.
Meus parabens, também!
Iniciativas como as do guj ajudam ao desenvolvimento do pais, fazem a gente ver que existe sim competencia no Brasil.
Parabens a todos, e que sigamos estes bons exemplos!
Parabéns pra todos nós que participamos do GUJ.
Essa festa é de todos…
Ae…bem que poderia rolar uma festa !!
Parabéns ao GUJ e sucesso a todos…
GUJ 5 anos! Parabéns para todos nós!
Agora me ocorre aquela pergunta básica de RH: como o GUJ será em cinco anos?
Parabéns !
Só tenho a agradecer ao GUJ
Tenho certeza que a cada ano que comemorarmos esta data o forúm vai estar cada vez melhor !
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
valeu GUJ, parabéns.
muitas coisas já aprendi aqui, com certeza. Sucesso!!!
Congrats à toda equipe administradora, que trabalha de graça e só recebe reclamação em troca
E parabéns à comunidade tb; até hoje não encontrei outro fórum nacional em que vale a pena participar.
Graças ao GUJ eu nasci para o JAVA…
Parabéns a todos os que administram o GUJ assim como aos que participam trocando experiências.
Avante!!!
parabéns guj. com este espaço e a comunidade ativa e saudável teremos muitos aniversários para comemorar. meus parabéns também aos colaboradores pelo bom senso e esforço por todo este espaço e ecossistema!
show de bola, parabéns a todos!
Parabéns GUJ…
Parabéns aos idealizadores e a todos nós, que fazemos dele a maior e mais respeitada comunidade java em língua portuguesa
Parabens GUJ
Que possamos continuar com essa comunidade amigável, descontraída e que muito nos ajuda no dia-a-dia.
Melhor do que participar do GUJ e poder aprender com a ajuda de todos e até mesmo com as dúvidas de outros, é saber que mesmo não conhecendo um ao outro as vezes, existe esse companheirismo em poder ajudar e estar sendo ajudado também, independente de qualquer coisa.
Parabéns a todos que fazem do GUJ essa comunidade forte e respeitada!
parabéns!