Grupo de Estudos

fiquei enteressado sobre isso q vc citou
meu nome e:Andre
meu email:andrezarao@hotmail.com

entre em contato

Æ povão, tenho o livro e sou estudante, então se a universidade não me matar antes, gostaria de ser adicionado ao grupo de estudos para aprender mais sobre java. Meu msn: nicolas_teixeira@hotmail.com
vlw.

Fala pessoal!!!

Tb estou interessado…me adiciona ai....vscruzbh@hotmail.com

Até domingo…

Victor

Olá pessoal, estou começando em java, nao tenho o livro, mas na minha facu tem varios exemplares dele, sendo muito facil pegar um, entao nao será problema… alias agora estou com ele (o verde) e iria começar a estudar quando vi esse forum, achei muito legal a ideia, quero participar também, como disse nao conheço quase nada de java, mas tenho muito vontade de aprender…

valeu,
me coloquem no grupo, meu msn é gfilhosp@hotmail.com

abs,
GAbriel

Olha aos domingos nesse horário fica complicado pra mim, pq trabalho, mas se fosse possivel ter pelo menos mais uma reunião durante a semana seria muito interessante… caso contrário se puderem colocar o resumo das reuniões no site será otimo…assim poderei acompanhar

Bom eu estava trabalhando com .net e agora estou migrando para java e j2ee e terminei de ler o livro do deitel 4ed e tem um bom conhecimento em java e estou estudando agora j2ee e me interesso em participar ajudando no que for possivel. Gostaria de ter mais informações sobre estas reunioes se não for de mais recebendo-as em meu email saulohenry@msn.com que é tambem meu endereço no msn messenger , e gostaria de saber onde eu consigo o livro advanced java 2 platform how to program. Grato Saulo Henry Pottier

Sem querer ser incômodo, mas alguém poderia me indicar ao orkut? o e-mail é o msm do msn: nicolas_teixeira@hotmail.com
grato

Obrigado

ai, será q alguém poderia me convidar tb…?

[color=“green”]Pessoal quem precisar de convite pro orkut me manda um email: cellzinha@yahoo.com.br

Não manda mais msg aqui no tópico pedindo convite não pq foge um pouco do assunto…

Gabriel mandarei o convite pra vc hj a noite :wink:

No mais o encontro vai acontecer no domingo de páscoa mesmo???[/color]

Estou comecando tambem…

Alguem pode me conseguir o livro?

danielesquerdo@hotmail.com

abs

Tbém gostaria de participar do grupo de estudo e estaria interessada no tal livro.
Meu msn é lucianalco@hotmail.com

Obrigada,
Luciana

Olah pessoal!! td certinho?!

Seguinte…eu quero participar do grupo de estudos, meu msn: dexteraju@hotmail.com

Eu já tenho o livro de Deitel e estou terminando a matéria na faculdade, mas como vcs sabem, faculdade não da td o q a gente precisa saber, então estou com disposição para voltar o assunto e ir acompanhando o grupo, tirando minhas dúvidas e ajudando no que for preciso!!

Meu nome é Edson, faço Ciência da Computaçã na Universidade Federal de Sergipe.

Um abraço a todos, e vou adicioná-los no msn, me adicionem (dexteraju@hotmail.com) e bons estudos para todos nós!!

Olá pessoal, a reunião está confirmada pro dia 27(domingo) as 21:00 horas, nao prem problema de entrar mais cedo ou mais tarde, pois a reunião nao tem hora pra acabar. Vou abrir um tópico aqui no portal java para as dúvidas serem postadas.As dúvidas podem ser postadas no orkut tb. Vamos nos comunicar pelo messenger Msn. Todos que queiram participar me adicionem: joaopauloar@hotmail.com
O livro tem cerca de 13 megas, e nao dá pra mandar por e-mail. Se vcs quiserem posso mandar pelo msn quando vcs estiverem conectados. Sempre vou estar online de segunda a sexta das 19:00 as 22:30. No mais é soh pessoal. Vamos estudar e ficar por dentro do segundo capítulo. Aproveitem pois farei tipo um quiz, fazendo perguntas para que vcs respondam, para que nao fique monótono. Vai ser legal pessoal. Vamos participar. Aguardo todos vcs no domingo. Qualquer dúvida, e-mail me: joaopauloar@hotmail.com
Abraços…
Joao Paulo

Ola pessoal…final de semana quase sempre nao tenho como entrar na net…so qdo estou no trabalho mesmo…

Ainda nao tenho o livro…de uma forma ou outra vou tentar acompanhar o pessoal…

Se alguem tiver alguma maneira p mandar o livro…

Eu consegui o livro em pdf da kathya…vou estudar por ele…

Se alguem for do Rio ou Niteroi e estiver afim de montar um grupo de estudos favor entrar em contato…tipo…a gente pode se reunir fisicamente …e acompanhar os estudos da galera daqui virtualmente

abs
danielesquerdo@hotmail.com

Estou interessado. Meu nome é Wagner. MSN: wagnercaetanopm@hotmail.com

meu email é cleberjava@infra-x.com

Galera conversei com o Joao Paulo…e passei p ele um site show…onde todo mundo pode pegar o livro…

Alias…serve p qq pessoa…mandar qq arquivo de no maximo 1Giga p qq pessoa…
é show

http://s11.yousendit.com/default.uplx

Valeu ae Joao!

Galera quem quiser tenho convites p o Gmail…
é so me enviar seu email q eu mando

meu email é esquerdo@gmail.com

abs

Tenho o livro da Kathya…segunda eu coloco o link do livro aqui p o pessoal baixar pelo Send It… ( o site q eu comentei anteriormente )

abs e bom descanso p todos…so volto segunda…

att
Esquerdo

Ae pessoal, segue o link para o download do livro do Deitel Como programar:
http://s11.yousendit.com/d.aspx?id=27S4VBWXBACBG12PRY1LQCLZYP
Aproveitem e vamos estudar.
Abraços, e nao esqueçam da reunião domingo