Vai por mim. Trabalha no Google, Apple ou no Governo Federal. Essas daí com certeza já serão historia quando você se aposentar. Nem Facebook dá pra garantir que ainda vai existir daqui algumas décadas.
Espero que você não se sinta ofendido, é apenas minha opinião.
Eu li todas os comentários que o @pfk66 fez no GUJ desde de 2015, eu estou no GUJ desde 2012, e inclusive o @pfk66 contribuiu em algumas das minhas postagens, que por sinal eram comentários pouco otimistas, eu acredito que comentários como forma de critica são validas para força o leitor a refletir aquela situação que ele se encontra, o @pfk66 não é como os outras pessoas que conheço nesse grupo, a maioria das pessoas do grupo tem intensão de realmente ajudar, percebi também que o @pfk66 é um bom colaborador do GUJ, mas que as vezes o seus comentários passa a impressão que é um adolescente, mas é assim … o @pfk66 aparenta ter muito potencial para fazer comentários interessantes baseado em outras postagens, não quero que ele fique se sentindo desrespeitado aqui no grupo, essa não é minha intenção, sendo que esperava mais dele.
Sem problema, filhote.
Se tiver mais alguma dúvida, estamos aí.
puxa cara não fica assim
Vamos entender que o contraditório é importante pra que haja uma reflexão e mudar de opinião se for razoável. Em casos de exageros o importante é saber onde é possível ir na discussão até o limite do bom senso.
Sinceramente, não entendo onde esta a “provocação” na minha opinião? Ou porque ela deixaria alguém nervoso? rs
O próprio @jonas.cant disse que achava que não iria se aposentar na empresa em que ele se encontra. Só estou dizendo que não vai mesmo, mas por outro motivo…
Eu achei estranho essa pergunta.
Sério? Olha para a pergunta do tópico. kkkkkk
Pelo menos minha sugestão tem lógica, programadores geralmente se alimentam mal.
Mas não tem lógica nenhuma se formar em nutrição pra criar um software para nutricionistas, pelo menos na minha visão.
Realmente sua pergunta não tenha objetivo nobre e os caras que fizeram comentário sobre ao seu respeito estão certos, você tem chances de ser melhor do que isso que você apresentou, isso é uma decisão sua. Isso não vai mudar nada para os caras aqui no grupo, isso seria bom pra você, na verdade estou ainda decidindo se mudo de profissão, o que falei sobre você não é para dizer que você está certo ou errado, mas acredito que seria interessante você refletir essas coisas que foram ditas para você, porque isso vai ser bom para você.
Imagina vc participando de um projeto com uma equipe de nutricionistas, aí você não entende uma pergunta ou o seu objetivo. Não vai pegar bem ficar todo ofendido e reclamando que nem uma mulherzinha. Mas como vc falou, isso é uma decisão sua… a minha parte eu já fiz.
Terei o maior prazer de contribuir em alguma outra dúvida sua, mas esse tópico parece que já deu.
Entenda um pouco de Eristica,
Eu não conhecia Dialética erística, muito obrigado, mas eu pude perceber que existem ponto negativos no Dialética erística, uma delas é desenvolver no individuo a capacidade de não reconhecer os erros, porque ela realmente parece ser eficaz, e isso pode criar um vicio por ser tão fácil de aplicar para quem saber aplicar.
Mas muito obrigado, realmente não conhecia isso. Tenho que agradecer mesmo.
Não é pra você usar Erística.
É pra se defender dela (SE DEFENDER DELA).
Use somente a DIALÉTICA, saia fora do xadrez de pombo.
Isto faz bem a qualquer um.
Parabéns, pois mostrou habilidades de uma pessoa curiosa, em busca de conhecimento.