Gostaria de saber como mostrar o número de minutos gastos das ligações normais e ligações a cobrar juntas

Meu professor de java pediu que a turma fizesse um programa de telefonia com 3 planos:

Pré Pago - precisa recarregar os créditos da franquia, faz e recebe ligações normais, faz e recebe ligações a cobrar desde que tenha crédito

Controle - possui uma franquia pré estabelecida, pode recarregar, faz e recebe ligações normais, faz e recebe ligações a cobrar desde que tenha crédito

Pós Pago - ligações ilimitadas, não pode recarregar, faz e recebe ligações normais, faz e recebe ligações a cobrar mesmo que não tenha crédito

Após criar os 3 planos, ele pede que crimes um campo de informações e mostremos quantos minutos (créditos) foram gastos pelo plano Pós Pago e quantos minutos (créditos) estão restando nas franquias Controle e Pré Pago

O código está basicamente todo pronto, porém ao fazer o plano Pós Pago receber ligações a cobrar, meu código requer que o crédito seja descontado de sua franquia, consequentemente fazendo com que a tela de informações não mostre quanto de crédito ele usou ao fim do mês, assim subtraindo do valor em vez de adicionar

public String ligarACobrar(int creditos, Plano destino) {
        if (destino.franquia < creditos) {
            return "Este número não recebe ligações a cobrar.";
        } else {
            destino.franquia -= creditos;
            return "Ligação a cobrar de " + creditos + " minuto(s) realizada com sucesso.";
        }
    }

@Override
    public String toString() {
        String info = "";
        info += "Tipo de Plano: " + this.tipo + "\n";
        info += "Número: " + this.numero + "\n";
        info += "Nome: " + this.cliente.getNome() + "\n";
        info += "Sexo: " + this.cliente.getSexo() + "\n";
        info += "Crédito: " + this.franquia + " minuto(s) gastos em ligações" + "\n";
        info += "---------------------------------------------------------------------\n";

return info;
    }

Preciso que no Pós Pago seja mostrado “Crédito: 45 minuto(s) gastos em ligações” em vez de “Crédito: 35 minuto(s) gastos em ligações”. Se alguém puder me ajudar agradeço muito, precisei juntar as imagens mas acredito estar legível.