Goowy: Sistema operacional online

Pra quem não conhece no site www.goowy.com vc pode utiliza seu próprio sistema operacional online, basta se cadastrar… pros orkuteiros de plantão… essa é mais uma maneira de burlaros bloqueios, o mesmo vale para o messenger. Aki na faculdade agente usa pra poder compartilhar arquivos, não é fazendo propaganda não, mais é muito interessante.

Não achei o navegador, só feeds rss e email :oops:

Eu também num achei.

Vou mostrar a app pros web-designers aqui, quero nossas aplicações assim agora…hehe

Tentei usar Messenger por esse Goowy mas não consegui não…

[color=blue]Oi pessoal !!! É bem legal mas acho que ficaria mais agil e dinâmico se utiliza-se AJAX, parece que ele é todo baseado em Flash… é um pouco pesado. :idea:

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

Achei bastante bem feito, apesar de não precisar de um serviço destes.

E se você precisa de algum lugar para compartilhar arquivos, recomendo este aqui:

Tem menos espaço que o goowi, mas tem umas features de diretórios virtuais bem interessantes.

You currently do not have Flash 8 installed. Please follow the directions above to install Flash 8 and access the power of goowy!

Ai ai… eu acho uma graça dessas empresas que fazem um sistema online mas não funciona na internet, funciona só no windows :slight_smile:

[quote=Rafael Nunes]Eu também num achei.

Vou mostrar a app pros web-designers aqui, quero nossas aplicações assim agora…hehe[/quote]
Oi velhinho !