Google Wave - Novo Serviço de colaboração

Google lança novo serviço. Uma ferramenta Rich Interner Application que reune ferramentas de colaboração. Uma API em Java e Python foi disponibilizada para criação de aplicações.

Mais informações em:

http://googlewavedev.blogspot.com/2009/05/introducing-google-wave-apis-what-can.html

PS: O google vai conquistar o mundo.

Assim que toda rede social deveria começar, publicando protocolos abertos e abraçando à web!

É impressão minha ou o Google anda lançando algumas coisas que não dominam o mercado como sempre querem ou aplicações cheia de bugs? (Chrome, que a única diferença que tem de um navegador feito usando o Adobe AIR / Webkit é … nenhuma?) (Gtalk, bastardo que só dá refresh nos contatos quando voce manda 30 mensagens para um colega e descobre que tá off, sem contar quando diz que o seu colega do lado da sala nao está usando uma versão compatível p/ transferencia de arquivos…)

Pois é…

Pena que Google não faz uma API para permitir acessar os dados do orkut externamente. :frowning:

Google uma verdadeira fabrica de inovação, realmente é a empresa dos Sonhos

Tô boquiaberto até agora e babando com o que vi na apresentação. Quando mostraram o Rosy aí sim que fiquei doido! Mais um pouquinho e eles resolvem a fome no mundo, por que o problema de comunicação entre os povos já resolveu.

Com a cabeça a mil aqui de idéias usando o Wave.

Fenomenal e revolucionario.

Transformaram algo que jah era foda (gmail) em algo obsoleto.

O Google revolucionou a pesquisa na web e agora quer revolucionar a comunicação e interação. Tudo em um só cliente.

muito bom, mas as vezes tenho costume de ver as coisas isoladamente como reader ou calendar.

deve consumir bastante memoria e processamento em producao uma aplicacao destas no ar
o video tambem eh bastante interessante!

Por isso a aposta deles no chrome, no gears e no motor v8 para javascript.

Abraços.

Cada vez mais o google está presente no dia a dia dos usuários…
Inclusive várias empresas e instituições já adotam suas ferramentas e serviços para auxiliar em suas tarefas.

Segue um case aqui no Brasil:

Tão presente que atualmente pode considerar o google como “O Pai dos Burros”.
No google podemos encontra tudo o que queremos e até mesmo o que não queremos!

parece legal …

acho que essa onde vai pegar…!!!

[]'s

Luciano