Google usa métodos agressivos para atrair usuários ao Google+

Onde está o problema se o Google me dá a melhor ferramenta de busca, o melhor email, a melhor plataforma de desenvolvimento, o melhor SO para smatphones e agora a melhor rede social?!?!?

O que o Facebook tem?

Que vença o melhor. :wink:

Acho que ja falaram tudo q eu penso.

Orkut exclui minha conta a anos, antes da falência do mesmo, facebook não tenho, pq? Muito lixo, é muito meme de gato pra ver :stuck_out_tongue:

Tenho twitter e G+, e gosto deles por serem menos intrusivos que facebook e orkut era, mais fácil seguir as pessoas que compartilham conteúdos de interesse, mais simples de organizar.

Sobre invasão de privacidade, as buscas do google e etc, o face não é nada santo, quiçá deve ser pior, basicamente ele rastreia seus usuarios atraves de cookies, se a página tiver o botão de like voce esta “grampeado”

sobre tracking:

Logging out of Facebook is not enough
This Is How Facebook Is Tracking Your Internet Activity

Bom eu não sou paranoico com isto, mas nenhum deles é santo.

[quote=fredferrao]Acho que ja falaram tudo q eu penso.

Orkut exclui minha conta a anos, antes da falência do mesmo, facebook não tenho, pq? Muito lixo, é muito meme de gato pra ver :stuck_out_tongue:

Tenho twitter e G+, e gosto deles por serem menos intrusivos que facebook e orkut era, mais fácil seguir as pessoas que compartilham conteúdos de interesse, mais simples de organizar.

Sobre invasão de privacidade, as buscas do google e etc, o face não é nada santo, quiçá deve ser pior, basicamente ele rastreia seus usuarios atraves de cookies, se a página tiver o botão de like voce esta “grampeado”

sobre tracking:

Bom eu não sou paranoico com isto, mas nenhum deles é santo.[/quote]

E mesmo assim não conseguem criar um modelo de propaganda decente.

O Google ainda não entendeu, rede social se faz com pessoas e as pessoas estão no facebook.

Realmente, as comunidades é uma coisa que eu senti muita falta no facebook, o orkut era um agregador de fórum fantástico, devo tudo o que sei de aeromodelismo e muito do que sei de programação a ele, por isso vejo o google+ com bons olhos.

Nada se compara as comunidades do Orkut, vejo que a implementação de comunidades no G+ um grande avanço, até hoje eu uso o orkut por causa das comunidades, os grupos do face não conseguiram substitui-las.

[quote=juliocbq]
E mesmo assim não conseguem criar um modelo de propaganda decente.[/quote]

O que seria propaganda decente? :lol:

Publicidade é sempre indecente porque trata a atenção das pessoas como mercadoria a ser comercializada.

E quando o câncer chega nesse ponto é o fim.

R.I.P. radio, TV e a web.

[quote=fredferrao]Acho que ja falaram tudo q eu penso.

sobre tracking:

Bom eu não sou paranoico com isto, mas nenhum deles é santo.[/quote]

Esses fanboys do google não sabem o que querem. Uma hora walled garden é evil, depois quando o google resolve criar um é bom, desde que eles monitorem meus passos sem ser intrusivo? wtf!

[quote=JoseIgnacio][quote=juliocbq]
E mesmo assim não conseguem criar um modelo de propaganda decente.[/quote]

O que seria propaganda decente? :lol:

Publicidade é sempre indecente porque trata a atenção das pessoas como mercadoria a ser comercializada.

E quando o câncer chega nesse ponto é o fim.

R.I.P. radio, TV e a web.

[/quote]

Para mim seria de gadgets e dispositivos eletrônicos. A propaganda deve ser direcionada. Coisa que o facebook não faz.

“You may say that Apple only does a very, very small number of things, and that’s working pretty well for them. But I find that unsatisfying. I feel like there are all these opportunities in the world to use technology to make people’s lives better. At Google we’re attacking maybe 0.1 percent of that space. And all the tech companies combined are only at like 1 percent. That means there’s 99 percent virgin territory.” (Larry Page)