Google Street View na Amazónia

Bom dia,

Primeiros rios do Google Street View vão ser fotografados na Amazónia.

Fontes :

http://www.publico.pt/Sociedade/primeiros-rios-do-google-street-view-vao-ser-fotografados-na-amazonia_1508451

Pós-escrito (Post-scriptum)

Descoberto rio subterrâneo debaixo do Amazonas, já esse não pode ser visto pelo Google Street View !!!

Rio de 6.000 km é descoberto embaixo do rio Amazonas.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?t=Descoberto-rio-subterraneo-debaixo-do-Amazonas.rtp&headline=20&visual=9&article=473707&tm=7

"Descoberto rio subterrâneo debaixo do Amazonas, já esse não pode ser visto pelo Google Street View !!! "

Esse só pode ser visto no Google Sub Street View !!!

Boa tarde,

Sem dúvida irá auxiliar muito os narco-traficantes e as pesquisas exploratórias dos EUA.

[]'s

[quote=getAdicted]Boa tarde,

Sem dúvida irá auxiliar muito os narco-traficantes e as pesquisas exploratórias dos EUA.

[]'s[/quote]

falou tudo.

Bom dia,

Eu ri muito com as suas reações :slight_smile: muito bom mesmo !

Cordialmente

legal… um rio embaixo d’água hehe

Agora é só esperar a agua acabar e os EUA invadir…

Muito boa google, muito boa mesmo…

é no mínimo curioso essa intenção do google de mapear a amazônia…

Não vejo, ele mapeia desertos e outras florestas. Se mapeiam o mundo inteiro, porque a Amazônia ficar de fora?

Falar nisso, eles estão mapeando Uberlândia também, esses dias passei por um carro deles. Muito interessante aquela câmera no teto com lente pra tudo que é lado. hehehee

Pode ser um pouco de “teoria da conspiração”, mas me pergunto, porque não mapear outras cidades que teriam muito mais visibilidade e seria muito mais usual?

Aqui é Brasil! Tudo pode…hehehehehe… Se fosse qualquer país com um mínimo de cuidado já ficaria no bico dessas coisas.

[quote=giulianocosta]
Pode ser um pouco de “teoria da conspiração”, mas me pergunto, porque não mapear outras cidades que teriam muito mais visibilidade e seria muito mais usual?

Aqui é Brasil! Tudo pode…hehehehehe… Se fosse qualquer país com um mínimo de cuidado já ficaria no bico dessas coisas.[/quote]

MAs eles mapeiam outras cidades sim, muito mais polemicas e ‘fechadas’. Por que o Brasil deveria ser excessão?

eauheuaheuhauhea… Muito boa :smiley:

A galera do Street View tem que tomar cuidado… a máfia da madeira pode “não querer” eles muito por perto!

Legal mesmo …