Google Science Fair 2013

Pessoal,

A Feira de ciências do Google é uma competição de ciências on-line aberta a alunos entre 13 e 18 anos de todo o mundo. Estamos à procura de ideias que mudarão o mundo. Para começar, você só precisa de uma Conta do Google.

Para maiores informações:

https://www.googlesciencefair.com/pt_BR/2013/dashboard/

Boa sorte!! :slight_smile:

Estamos a procura…

Achei que vc trabalhava na ibm por causa do seu ultimo anuncio aqui. O.O

Muito Bom,
Pena que to com 19 Anos se nao ia participar rs,

[quote=Hebert Coelho]Estamos a procura…

Achei que vc trabalhava na ibm por causa do seu ultimo anuncio aqui. O.O[/quote]

+1. kkk

Pena que tenho 19 anos, também… :frowning:
Vou falar para alguns amigos sobre isso, talvez eles se interessem. :smiley:

[quote]Pena que tenho 19 anos, também…
Vou falar para alguns amigos sobre isso, talvez eles se interessem. [/quote]

O pior que nao tenho amigos NERD’s ashaus ou que gostem de estudar então nem adianta muito kkk,

Um ótimo incentivo para o pessoal que tá começando, pena que não posso participar, kkkk!!!Que legal que tenha gente que trabalhe no Google aqui no GUJ!Tenho o objetivo de um dia ir pra lá!

[quote]Hebert Coelho wrote:
Estamos a procura…

Achei que vc trabalhava na ibm por causa do seu ultimo anuncio aqui. O.O

[/quote]
+1

[quote=gusthavosouza][quote]Pena que tenho 19 anos, também…
Vou falar para alguns amigos sobre isso, talvez eles se interessem. [/quote]

O pior que nao tenho amigos NERD’s ashaus ou que gostem de estudar então nem adianta muito kkk,

[/quote]

Eu também não tenho muitos amigos, porém, alguns se interessam por esses assuntos e vão de cabeça. :slight_smile:

[quote=Hebert Coelho]Estamos a procura…

Achei que vc trabalhava na ibm por causa do seu ultimo anuncio aqui. O.O[/quote]

Não trabalho na IBM, apenas fiz uma divulgação.

Estes dias um amigo meu comentou comigo que uma amiga dele que tem um projeto bem top em Campinas, e ela esta fazendo um plastico a base de fécula de mandioca totalmente comestível e biodegradável, muda de cor quando o alimento está pra vencer, falei para ele falar pra ela inscrever no Google Science Fair, mas não sei a idade dela, rs.

Muito legal a ideia.