Logo Logo ta no Brasil… ou não… Mas legal isso. Google vai ser a nova microsoft lol
Google SO
Nossa… e eu me contentando com conexões de 2~3Mb… :shock:
Olha meus caros pode ate chegar no Brasil, mas acho que ira demorar um pouco pela falta de infra. e com certeza no Brasil será ao contrário taxas absurdas rsrs
Tambem acho que vai demorar muito para chegar no Brasil. (se chegar)
Muito legal hein…
Eu tbm queria que viesse para o Brasil, porém primeiro os serviços que já possuímos tem que melhorar um pouco :? …
Mas só de pensar… chegar a fazer downloads a 125MB/s… ou seja… 1GB em 8 segundos… não vejo a hora da internet brasileira chegar a esse nivel…
Vai demorar viu!!! E o precinho óóó!!!
Vai demorar e MUITOOO, isto foi implantado em apenas uma cidade dos USA, imagina o tempo pra chegar por aqui, e o pior, com nossa super duper infra. Negocio destes tem que ter fibra-otica chegando na porta de casa.
Essa tecnologia já existe no Brasil, inclusive aqui em Uberlândia, mas possui uma taxa absurda e restrita a locais próximos da central distribuidora.
Que beleza de conexão …
Seria uma boa no Brasil …
Legal. Quando tiver me aposentando vou querer uma dessa… pq no Brasil vai leva tempo.
Pra frente Brasil …
[quote=jacozits]Muito legal hein…
Eu tbm queria que viesse para o Brasil, porém primeiro os serviços que já possuímos tem que melhorar um pouco :? …
Mas só de pensar… chegar a fazer downloads a 125MB/s… ou seja… 1GB em 8 segundos… não vejo a hora da internet brasileira chegar a esse nivel…[/quote]
Hehehe isso é mais rápido do que muito HD que tem aí no mercado.