[quote=mochuara][quote=eduveks]
Dizer que Android é restrito demais para o utilizador e desenvolvedor, que não é livre, que é muitooo fechado, e por ai fora é fácil dizer! Difícil é levantar razões concretas para estas afirmações.
[/quote]
Mas eu não disse que android é restrito demais, nem de menos. Vc que disse que pode mudar a ROM (é assim que escreve?) de vermelho pra laranja, etc, e ainda disse:
[/quote]
Sério vou ficar por aqui! Vc muda tudo, nem lê direito as coisas, e ainda quem lê os teus últimos comentários entende tudo ao contrário! Vc é ninja cara! E ainda mente na cara dura:
[quote=mochuara]
Android é restrito de tantas maneiras para usuários e desenvolvedores que seu comentario foi até engraçado. No proximo post é capaz de alguem soltar que android é livre![/quote]
Pode provocar avontade já q é só isto que vc sabe fazer… força ai!
Por que afinal de contas a tua contribuição é indispensável, muito bem elaborada, afundada em conhecimento e razão!
E eu no fundo não entendo nada de Android e nem de iPhone pois o meu HTC deve até rodar Symbian e eu chamo de Android com tanta falta de conhecimento da minha parte… q ignorância a minha! Desculpa![/quote]
Calma rapaz, você não está sozinho. Nem tente convencer quem ja está convencido. Android usa linux em seu SO, só isso ja permite inumeras possibilidades. Argumentar contra isso é no minimo insensato.
Vamos no focar no assunto da noticia que é o processo da Oracle contra o Android e não Android vs outra plataforma.[/quote]
Quem saiu do tópico foi vc! E agora vem com um comentário destes… quem colocou o iPhone aqui na discussão? Sério vc é uma piada!
E nem mercado vc esta vendo, já que vc entende tanto, ve bem o crescimento do Android vs iPhone, já ouviu falar em tendências?
iPhone um contra muitos, é complicado aguentar a pressão por tanto tempo. Mas não especulo sequer o fim do iPhone como vc especula o fim do Android! Pois mesmo que o iPhone perca terreno conquistou um mercado fiel.
E conheço 4 pessoas aqui no banco que mudaram do iPhone para o Android e não conheço nenhuma que fez o contrário. Claro isto não dita nada! Mas é só uma curiosidade… só de o Android ter widgets já da para ver uma diferença bem clara do avanço entre os dois sistemas.
Mas como vc mesmo diz… vamos voltar ao assunto do tópico!
Como é vc que entende de processos judiciais e mercado e ainda mais o futuro, então o coitado do Android esta condenado a destruição!
E não se preocupe eu estou muito calmo… não é os teus absurdos que me fazem mudar o meu estado de espírito. No máximo me divirto um pouco que hoje estou relex!
Moral da história junto com a tua visão dos fatos, se o fim do Android acontecer como vc diz… a ORACLE vai conseguir o fim do Android e depois vai lançar um sistema “clone do Android” (só que com código 100% proprietário) que vai dominar o mundo mobile!
Afinal eu pensava que vc era um fanboy da Apple, mas no fundo vc deve ser da Oracle! Agora acho q estou começando a te entender! Vc deve estar mesmo do lado certo da força, Oracle rules!