Google Code Jam - 2009

Galera esta ai, inscrições em Junho.

http://code.google.com/intl/pt-BR/codejam/

Muito legal… só não vou me inscrever pois ainda sou muito iniciante no mundo de programação.!
Ainda tenho muito o que estudar… mais desde já desejo boa sorte a todos aqui do forum que forem participar.

Muito legal essa competição!

Vale até como porta de entrada para um emprego.
Conheço duas pessoas que ficaram entre os 100 finalistas (em uma boa colocação) que conseguiram emprego no Google de MG por causa da competição. Mas sempre competiram na maratona de programação ICPC e Top Coder.

É pessoal isso o que a Loiane falou faz muito sentido conheço uma pessoa que esta trabalhando hoje no Google MG-BH por causa da competição, mesmo que seja iniciante rodolfox109 é bacana vc analisar o nivel de dificuldade e tentar fazer até mesmo pra ver até onde vc pode chegar e o que tem pra melhorar. EU VOU PARTICIPAR!!!
rsrs

Vlws…

Eu vou tentar participar… eu estava praticando ontem com o TopCoder.

Quanto que ganha será um programador do Google?

Deve ganhar bem, pois alem do salario tem os bonus projeto, coisas deste tipo…

Alguém que já tenha participado desta competição poderia nos dizer ou dar uma idéia de como são dados esse desafios ao decorrer da competição, se chega a apenas solucionar complexos desafios algorítmicos ou chega a desenvolver partes gráficas e interfaces. Alguem poderia nos dizer ate onde vai o grau de dificuldade. Obrigado

Só parte algorítmica (ou seja, a parte de "apenas solucionar complexos desafios algorítmicos). Dada uma entrada enorme, o algoritmo deve apresentar as saídas corretas para aquelas entradas em um tempo determinado pelos organizadores. O melhor jeito de se acostumar é praticando nos GCJ passados.