Já tinha testado o beta, e uma coisa que notei que melhorou foi a visualização de arquivos PDF. Antes ficava lento ao rolar a página, agora está rapidinho, sem falar que ele é sempre rápido mesmo pra carregar o programa.
Uma coisa que eu gostei foi a correção ortográfica enquanto eu estava digitando este post. hehe parece o word, isso é dele ou é da tela que faz os posts do guj? não tinha notado isso no internet explorer.
Opinião final: vou testar mais … hehe
[quote=Luca]Olá
Pelo monte de mensagens defendendo o Firefox no tópico do Chrome, percebi que os travamentos de CPU a 100% só ocorriam na minha máquina. Mas depois que sai do Firefox para o Chrome isto nunca mais ocorreu.
[]s
Luca[/quote]
Apoiado, o meu trava TODO SANTO DIA, ao abrir um PDF que tenho que ver todo dia. E isso que nao tenho nenhum plugin alem do DownThemAll e GoogleToolBar.
Eu gostei muito do Chrome, em casa só uso ele, só uso o Firefox pra bancos devido aos plugins dos mesmos. E quando liberarem plugins para o Chrome…asta la vista Firefox.
Na minha opnião só nao liberaram ainda por causa do firefox, que sao parceiros ou algo do tipo, pq pra mim um chrome com addons seria o fim do firefox.