Boa tarde pessoal,
Segue notícia sobre nova investida do Google:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u738097.shtml
Abraços
Boa tarde pessoal,
Segue notícia sobre nova investida do Google:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u738097.shtml
Abraços
Eu tinha postado a notícia antes de vc, mas parece que os moderadores (ou o moderador?) preferiram a sua.
De qualquer maneira, enfim é chegado o momento em que “a Web encontra a TV e a TV encontra a Web”.
E ainda há quem diga que o Google desenvolve produtos para “desktop”… rsrsrs
Olá
Desculpa aí…
Fui eu que aprovei. Escolhi qualquer uma. Não percebi qual a mais antiga. O texto de ambos era bem sucinto. Se tivesse um texto bem melhor do que o outro teria escolhido o de melhor texto. Mas neste caso eram equivalentes.
[]s
Luca
Assim como o Wave foi “o encontro da web com colaboração em tempo real”?
Acho melhor esperar passar os anuncios e ver algo real para entao proclamar alguma coisa. rs
Sem problemas andre_salvati.
Que avanço tecnológico do Google que só falta lançar seu Sistema Operacional para Computadores!
vlw
Essa iniciativa é em conjunto com adobe, sony e mais outras que não lembro o nome. É para rebater a Apple.
Olha esse link aqui, que explica tudo.
[quote=juliocbq]Essa iniciativa é em conjunto com adobe, sony e mais outras que não lembro o nome. É para rebater a Apple.
Olha esse link aqui, que explica tudo.
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/coalizao-anti-apple[/quote]
puts!
A Apple já era! que brigar com “peixe grande”
vlw
[quote=UMC]Que avanço tecnológico do Google que só falta lançar seu Sistema Operacional para Computadores!
vlw[/quote]
bom… não notei se você estava fazendo algum tipo de ironia do tipo “então não falta nada” ou se não conhecia mesmo mas…em todo caso, chrome os
Aff… q loko
Muita empresa já tentou, inclusive a Apple. Vamos ver se o Google tem mais sorte.
Bacana.
Muito legal,
Agora so falta as tvs virem com webcam assim podemos usar elas para alem de assistir tv fazermos conferencia com outras pessoas por webchat ou coisa similar.
como fica o java tv ?
É um novo mercado pra ele e já começaram a aparecer as primeiras aplicações.
Segue o post no blog oficial:
Será que nem na TV o Java FX vai encontrar moleza??
Olha só, e eu tive essa mesma idéia a 3 anos atrás quando fiz meu TCC.
Na época meu professor disse que não era viavel pois não demonstrava tanta utilidade transferir para a TV funções do PC (internet), e sim o contrário.
Na época pensei isso pois acredito que no futuro tdo estará ligado a internet, logo para assistir TV vc não selecionará um canal e sim acessará um link, onde todos nós com um servidor e webcam, poderemos ter nossa propria rede de tv, dando opção de boa programação tevisiva à essas GLOBO, SBT, BAND, SHIT da vida, e ai, boas programações teriam boa audiencia e assim ganharia propagandas … bom vcs são inteligentes, sabem o ‘final do filme’, hehehe.
Mais uma vez o Google se atirando em novos mercados, realmente impressinante como essa empresa não tem medo de fazer besteira e correr o risco em prol da liderança de mercado.
Sim, também a alguns anos tive a ideia de implementar o office na web, escutei um monte de pessoas me desanimando da ideia e dizendo que isto não tinha futuro, etc. Ai veio a google e criou o google docs agora a microsoft esta correndo atrás etc.
Agora vejo este movimento da google muito importante, pois traz não apenas a internet para a tv, mas também a possibilidade de trazer seu programas para um grupo bem maior de consumidores. Pois no modelo que estavam desenhando ate o momento para vc poder oferecer uma extensão a programação de uma tv vc tinha que ser parceiro de uma das tvs etc, agora sendo a tv aberta para net, vc necessita apenas de colocar o seu programa na web, seguindo os padrões que acabaram de colocar.
Outra coisa que achei muito interessante foi que o aparelho da logitec virá com webcam, para permitir webconferencia isto pode ser muito interessante. Assim podemos na sala de casa fazermos reuniões a distancia e ter a participação de outras pessoas, como por exemplo uma ligação a distância em vez de usar o telefone.
As possibilidades são enormes. Não estou dizendo com isto que vai ser um mar de flores, mas o mercado aumenta muito para pessoas que tem novas ideias, é um novo publico consumidor, o mais importante sem muitos intermediarios.
Não sei se nossos legisladores não vão criar empecilios para isto, mas torço que não.
Aí, já apareceram duas pessoas que poderiam ter montado boas startups e depois venderem pro Google por alguns milhões. hehehehe
Essa ideia do Google já teve outras empresas que tentaram, mas nenhuma conseguiu fazer algo atraente que tenha caído no gosto popular. Como essa é justamente a especialidade do Google, …
[quote=ignacioalex]Segue o post no blog oficial:
Será que nem na TV o Java FX vai encontrar moleza??[/quote]
Se a Oracle não correr todo o mercado inexplorado da TV será da Google, senão JavaFX terá que ser “a outra”, como O Bing ou o Yahoo! Search na questão de buscadores
Mas pelo menos Java está bem na parte da televisão, graças ao nosso padrão