Google 10 anos

Em comemoração aos 10 anos do Google, a empresa disponibilizou a pesquisa que estava disponível em Janeiro de 2001.

http://www.google.com/search2001.html

O curioso é que o GUJ ainda não existia, nem Youtube. Afinal, poucas coisas que viraram revolução nos dias de hoje, nem existiam lá atrás.

Inclusive lá no (segundo) link é possível ver a timeline da vida do Google e também ver o primeiro bebê a se chamar Google.

Cara, que massa!!!
Não existe mesmo Youtube.

Mas num dá muita saudade né. rs

Realmente não dá a menor saudade… :lol: :lol: :lol:

Procurar por “gmail” traz resultados que nada tem a ver com o gmail. :slight_smile:

O timeline é bastante interessante, uma espécie de biografia do google.

10 anos de dedicação e muito trabalho, e uma fotuna pessoal de bilhões totalmente merecida e por direito. Isso é o capitalismo, onde a invovação é incentivada e recompensada.

<ironia>
Nada mais justo agora, depois de 10 anos de trabalho duro e honesto, obrigar os donos a dividir sua fortuna em prol da justiça social no mundo, ou criar um imposto gigantesco sobre as grandes fortunas. Quem eles pensam que são para ficarem bilionários enquanto milhares passam fome no mundo? Gananciosos malditos! Estatização do Google já, que deve ser considerado um patrimônio da humanidade!
</ironia>

“guj” também não traz resultados :smiley:

[quote=saoj]<ironia>
Nada mais justo agora, depois de 10 anos de trabalho duro e honesto, obrigar os donos a dividir sua fortuna em prol da justiça social no mundo, ou criar um imposto gigantesco sobre as grandes fortunas. Quem eles pensam que são para ficarem bilionários enquanto milhares passam fome no mundo? Gananciosos malditos! Estatização do Google já, que deve ser considerado um patrimônio da humanidade!
</ironia>[/quote]
kkkkkkkkkkk…
Pois é, fera… Por isso eu estou pensando em continuar pobre mesmo… Pelo menos, não tem ninguém querendo assaltar meu bolso…
Um abraço!