Eu enviei meu bookmarks.html(favoritos) do firefox de casa para eu organiza-lo aqui no trabalho.
Mais o GMail Cismou de abrir o arquivo e tentar me mostrar como se fosse parte do texto do email, ao invés de deixar eu baixa-lo.
Tem como evitar isso?
Pois o arquivo é grande d+ e atinge o limite do GMail de tamanho de linhas por email. Assim o email fica truncado.
Não entendi!!! duvida de como manda um email com anexo?? é isso mesmo?
afff[/quote]
Não galera, não é isso.
Eu anexei um arquivo .html e o GMail fez esse arquivo se tornar uma parte da mensagem dele.
Faz o seguinte, cria um arquivo .html com qqr coisa nele e anexa esse arquivo em um email qqr e envia pra você mesmo(so para teste).
Verá que o anexos de formatos textos(html, txt, rft) e etc…
Viram uma “segunda” parte da mensagem, isso fica ruim, pois o .html é um backup feito pelo firefox e se eu soubesse disso antes eu teria zipado, mudado a extensão, enviado pelo yahoo que nao faz isso. Eu teria um leque de opções , mais como não sabia me ferrei…
[quote=Bani]Olha, eu não sei o que aconteceu no seu caso…
Eu testei mandar meus bookmards de GMail para GMail e apareceu como attachment.[/quote]
Comigo na tela inicial ele aparece o email com aquele cliperzinho, dando a impressão de anexado.
Mais quando eu abro o email (Mensagem) ele não esta como anexado e sim parte do texto. Sendo assim impossibilitando o download.
[quote=afsrj][quote=Bani]Olha, eu não sei o que aconteceu no seu caso…
Eu testei mandar meus bookmards de GMail para GMail e apareceu como attachment.[/quote]
Comigo na tela inicial ele aparece o email com aquele cliperzinho, dando a impressão de anexado.
Mais quando eu abro o email (Mensagem) ele não esta como anexado e sim parte do texto. Sendo assim impossibilitando o download.[/quote]
Cara, não sei o que pode estar rolando, mas dá uma olhada nas suas configurações de usuário no gmail ou se não existe ne nhum link na mensagem para baixar o arquivo, porque eu já fiz a mesmissima coisa que voc (enviar os bookmarks pelo gmail) e apareceu como attachment normalmente.