Bom já faz algum tempo que estou com esse problema,nunca aconteceu antes comigo, mas meu Glassfish não está debugando.
Instalei a nova versão , junto com o Eclipse June(Sim, tenho que usar esta versão, apesar de terem me dito que ela é bugada).
A primeira coisa que notei é o fato do debug não funcionar, a segunda coisa que notei é que não há opção de remoção de plugins, pelo menos não esta
aparecendo.
Depois tentei remover o plugin na mão, entrei na pasta de pluglins e apaguei o os jars e pasta do glassfish.
Abri o eclipse e nada, o glassfish ainda estava sendo reconhecido pelo eclipse.
A uns dois meses ± tentei instalar o adaptador do glassfish pelo eclipse, mas logo após ter baixado apareceu um erro de autenticação.
Depois de uma rápida procurada na net descobri que na nova versão haviam mudando um caminho de um dos arquivos de configuração.
Não precisei fazer nada após uma semana o bug estava corrigido e logo após instala-lo percebi que não estava debungando e o status do glassfish depois de ter sido startado
vai para terminated.
Se alguém puder eu gostaria de saber se alguém já passou por isso e o que fez para solucionar este problema?
O ambiente que estou utilizando é o Ubuntu 12.04 com openjdk, agora acabei de mudar para versão oficial do jdk.
Desde já muito obrigado.