Gerar Executável com o ECLIPSE

Pessoal,

Eu tenho uma aplicação no eclipse e queria gerar o .jar para instalar no cliente, soh q ta meio dificil… deve ser alguma flag em algum canto…hehe

Eu vi que ele tem um monte de arquivos build…

Bom, tentei gerar pelo eclipse na opção export, onde indiquei algumas opções, como o Main…

Ao tentar gerar o .jar, ele da erro e me mostra uma lista com warning’s… =[

Alguem ai teria um tutorial passo-a-passo de ocmo gerar o client no eclipse ??

vlw !

Não tem segredos cara, basta vc configurar o seu arquivo manifest.mf corretamente dentro de META-INF, e usar essa opção de export jar do Eclipse.

Manifest-Version: 1.0
Class-Path: lib/swing-layout-1.0.jar //caso tenha + de um jar coloque o nome e espaço
Main-Class: br.com.pedrosa.ClasseMain

onde acho esse META-INF ?

Vc cria esse diretório dentro do seu projeto e coloca o arquivo manifest.mf.

classes
lib
META-INF

ou entao instala o plugin fat jar q fica facim facim =P

Kra tem um plugin para o eclipse o FAT JAR

Procura no google por FAT JAR é so vc descompactar ele dentro do diretorio do eclipse e pronto… esse plugin gera um jar executavel ele encapsula todos os jar q vc utiliza na sua aplicação em um so jar…

Bem legal vale apena dar uma olhada ate mais espero ter ajudado…

Vou ver esse plug-in sim…

Preciso aprender a gerar esse executavel… hehe

To procurando o plug-in… mas tem segredo na utilização dele ?? Tipo… onde ele aparece no eclipse ?

PadrE é so vc instalar ele bom abaixa o fat jar descompacta ele dentro do diretorio eclipse bom ja esta instalado agora é so entrar no eclipse no projeto q vc vai gerar o jar executavel é so clicar com o botao direito do mouse em cima do projeto e la vc vai ver o Build FAT JAR blz…

Qualquer duvida post ae…]

Pessoal,

Realmente o plugin Fat Jar para o eclipse é muito bom, principalmente pra quem não teve tempo ainda de entender o build.xml. Agora uma coisa, alguém sabe como eu faria para utilizar um VM arguments com o Fat Jar??

Obrigado