Eu estou com uma dúvida aqui mans e alguem poderia me ajudar? A duvida é o seguinte estou a tentar criar um boleto online para a impressão apenas dos dados do boleto pois recebo do banco um formulario e tenho que preenchelo. Mas nao sei como devo começar e quais pacotes utilizar para a impressão deste boleto, alguem sabe onde posso encontrar algo parecido ou pronto.
Antecipadamente agradeço aos que puderem me ajudar com este problema.
desculpe pelo atraso da resposta mas consegui resoler com um applet man
onde nele eu coloco a linha e a coluna e o texto que desejo imprimir e faço a comunicação da impressora matricial e tá imprimindo.
ainda tem que ele é capaz de imprimir qualquer tipo de relatorio que eu queira em uma impressora matricial
se algum dia vc precisar é so entrar em contato comigo que lhe mostro como funciona
Uma dica interessante…
Se o boleto que vc quer fazer é da CEF, a propria CEF disponibiliza um soft que gera automaticamente o boleto.
É um servlet simples, onde vc passa os parametros que ele pede, com os parametros disponibilizados por ele.
Se vc quiser alterar a estrutura, ele tem um XML que permite.
Isso tira e muito o trabalho do desenvovledor q precisa fazer um boleto web.
Para poder usar o KitBoletoWeb da Caixa, basta entrar em contato com a agência local e fazer a solicitação ao Gerente da Agencia.
O melhor: ele disponibiliza nas linguagens ASP, Java, PHP e VB.