Gerando Graficos Dinâmicos para web

Estou usando o framework Cewolf para criar meus graficos no jsp. Porém estou com dificuldade de criar esses graficos dinâmicos. Por exemplo.

O Cewolf trabalha com padrão MVC. Tenho uma classe cujo construtor recebe os parametros para geração do dataset do grafico e tenho um jsp que chama via jsp:usebean essa classe de geração de dados. O problema é: Pelo jsp eu não consigo passar os parametros para o construtor para gerar esse grafico. ALguem tem alguma idéia de como fazer esse jsp chamar essa classe pelo construtor e exibir o grafico dinamico?

Se vc já criou graficos dinâmicos com cewolf, esqueça o que eu falei acima pra não complicar … como faço esses graficos?

Eu usei uma vez o Cewolf e achei tranquilo em algumas partes. Acho que o seu problema é de arquitetura. No seu Bean vc cria os gets e sets dos parâmetros para gerar o gráfico.
Eu não estou com o meu código aqui senão poderia postar como eu implementei. Mas não é complicado não…

Pois é… ele parece ser bem simples. Mas to travado nessa parte de gerar o grafico com os valores do banco.
Minha estrutura está assim.

Arquivos:

GraficoData.java (Contém as implementações necessárias e gera as séries do grafico, porém são inicializadas pelo construtor)
Exibicao.jsp ( Arquivo que contém varias informações vindas de um servlet e é aqui que chamo é aqui que chamo as tags do cewolf para gerar o grafico no fim da página)

Possuo uma servlet que gera vários dados, inclusive os dados para o grafico. Envio via request.setParameter os dados para a jsp Exibicao.jsp, mas para gerar o gráfico preciso chamar o GraficoData passando como parametro os valores recebidos pela servlet.
É aí que está o problema! Porque para carregar o dataset do grafico o cewolf usa a tag e o atributo ID… sendo que não consigo usar o jsp:useBean (para gerar um id da classe) com essa classe de dados com construtor. :frowning: