Opa galera, blz?
alguem aqui conhece algum software que ajude a gerar uma apostila??
tentei um que ta na descrição de open source que a caelum usa
mas nao achei no google… e pelo link nao funciona tb
vlw
Opa galera, blz?
vlw
Nunca usei, mas alguns dias atrás acabei vendo o link do projeto no githut: http://github.com/caelum/tubaina/
MS Word ou Open Office Writer.
[quote=maxmustang]Opa galera, blz?
vlw[/quote]
Faz em latex.
kkkkkkkkk
Sacanagem!
Mais mais existe dois editores bons que eu Recomendo pra geração de Apostilas que o [quote=josenaldo]MS Word ou Open Office Writer.[/quote]
vlw
kkkkkkkkk
Sacanagem!
Mais mais existe dois editores bons que eu Recomendo pra geração de Apostilas que o [quote=josenaldo]MS Word ou Open Office Writer.[/quote]
vlw
[/quote]
Com certeza existem e o Latex é um dos mais indicados… Mas não resistir à piada… srsrsrsr
hmm…
faz em pdf =)
[quote=rod.attack][quote=maxmustang]Opa galera, blz?
vlw[/quote]
Faz em latex.
[/quote]
Universitário detected… rs…
O pior é que me fizeram aprender essa coisa na faculdade também… eita coisa inútil… o que adianta usar algo que ninguém usa…
kkkkkkkkk
Sacanagem!
vlw
[/quote]
Com certeza existem e o Latex é um dos mais indicados… Mas não resistir à piada… srsrsrsr[/quote]
kkkkkkk
:thumbup: :thumbup:
vlw
Na Caelum, todas as nossas apostilas são feitas utilizando o Tubaina, que o thiagotn linkou (http://github.com/caelum/tubaina/)
O Tubaina na verdade é uma cara que encapsula o Latex. A grande vantagem de usar algo nesse estilo, do que usar um Word da vida é o versionamento. Como os .doc na verdade sao uns binarios, você nao tem um controle sobre as linhas alteradas e caso esteja versionando num SVN da vida ngm consegue trabalhar no mesmo arquivo ao mesmo tempo por conta disso.
Como latex é tudo baseado em texto, da até pra fazer merge bonitinho com sua ferramenta de controle de versao favorita.