Geração do Modelo de Dados

Bom dia/tarde/noite,

Galera, eu tenho um banco de dados funcionando, mas precisava gerar a modelagem de dados dele para fim de documentação, porém eu dei uma pesquisada e só achei referente a pegar a modelagem e gerar o banco de dados, mas não o contrário que é o que preciso.

O banco de dados é oracle e estou utilizando o SQL Developer.

Existe a opção na aplicação de gerar essa modelagem? De preferencia em formato de imagem.

Obrigado desde já

http://www.oracle.com/technetwork/developer-tools/datamodeler/overview/index.html

Infelizmente eu não posso instalar nada no computador da empresa por não ter acesso ADM, por isso eu queria saber se no SQL developer mesmo nos da essa opção.

Mas obrigado

Assim fica difícil.

Você não imagina o quanto!

Uma opção seria você gerar o modelo a partir do SQL Developer mesmo utilizando o Data Modeler!

Já precisei fazer isso, porém a um bom tempo atrás, não me recordo totalmente a sequencia dos passos para realizar o procedimento, mas pelo que me recordo seriam os seguintes passos:

◘ Selecionar o menu Arquivo
◘ Selecionar a opção Data Modeler
◘ Selecionar a opção Export
◘ Informe o Database e confirmar a operação
◘ Ele exportará um arquivo .dmd, que posteriormente se você abri-lo pelo Data Modeler dentro do developer, acredito que conseguirá exportar em formato de imagem em seguida.