Ultrapassagem tirou a Apple de um posto ocupado por mais de dois anos… :arrow: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/galaxy-passa-iphone-e-se-torna-smartphone-mais-vendido-do-mundo
08 de Novembro de 2012 | 08:59h
:thumbup:
Ultrapassagem tirou a Apple de um posto ocupado por mais de dois anos… :arrow: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/galaxy-passa-iphone-e-se-torna-smartphone-mais-vendido-do-mundo
:thumbup:
Galaxy >>>>>>>>> Iphone.
Tenho um Galaxy S2. Vale cada centavo.
Agora a Apple vai processar a Samsung por violação de patente de liderança de mercado.
E a Samsung vai pagar com um caminhão de moedinhas de 50 centavos…
Boa noticia para devs Android.
[quote=InicianteJavaHenrique]Ultrapassagem tirou a Apple de um posto ocupado por mais de dois anos… :arrow: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/galaxy-passa-iphone-e-se-torna-smartphone-mais-vendido-do-mundo
:thumbup: [/quote]
Só um pequeno detalhe: Essa matéria mostra a comparação das vendas no terceiro trimestre de 2012, época em que as vendas do modelo atual(iPhone 4S) geralmente diminuem pois os consumidores esperam o lançamento do novo modelo(iPhone 5). Levando em consideração que o iPhone 5 vendeu o dobro do iPhone 4S em sua primeira semana de lançamento, provavelmente a apple deve ter recuperado de volta o seu posto…
Interessante essa notícia, o Android já lidera o mercado há algum tempo, fato explicável por não ser vendido junto com o hardware (coisa que a Apple adora fazer).
Independente disso tudo, se você comparar com os números da mesma época do ano passado (Galaxy SII x Iphone 4S), vai ver que não tem nem competição, o Iphone vendeu muito mais.
Portanto o interessante aqui é que a Samsung está ganhando espaço, o que na minha opinião já era previsto.
Como a Apple produz o próprio hardware e o próprio software, eles deveriam sempre lançar o melhor produto do mundo. (novamente, minha opinião.)
Na transição do iPhone 4 pro 4S o Galaxy SII chegou a desbancar o iPhone por um mês, mas no trimestre o iPhone ainda liderava. De lá pra cá eles chegaram mais perto que conseguiram manter a liderança no acumulado de um trimestre.
Mas é igual o pessoal falou, com o iPhone 5 as coisas voltam ao ‘normal’. Que bom que temos concorrência entre mais de um fabricante.
Acho o iPhone muito bom, e muito mais estável que o android.
A San&&&& chama os usuarios de iphone de “ovelhinhas”, umas iguais as outras. Não sei por que razão.
Atualmente tenho um Sony xPeria S, que custou quase o mesmo preço de um SIII. Sinceramente? só trocaria ele por um iPhone.
Não gosto muito da San&&&&.
Apenas minha opnião, espero não ter sido ofensivo.
Independente disso tudo, se você comparar com os números da mesma época do ano passado (Galaxy SII x Iphone 4S), vai ver que não tem nem competição, o Iphone vendeu muito mais.
Portanto o interessante aqui é que a Samsung está ganhando espaço, o que na minha opinião já era previsto.
Como a Apple produz o próprio hardware e o próprio software, eles deveriam sempre lançar o melhor produto do mundo. (novamente, minha opinião.)[/quote]
Eu particularmente gosto mais do iPhone e admiro os produtos da apple mas não gosto de monopólio e acho muito legal que haja concorrência entre os fabricantes, assim como o marcosalex disse anteriormente. Só acho que a concorrência também deveria fazer o preço dos smartphones cair, o que não vejo acontecer por aqui, pois pagar 2k num smartphone está fora da realidade de muitas pessoas aqui no Brasil. A Samsung ganhou uma fatia considerável do mercado, gostaria que outras empresas como a Motorola e a Sony também entrassem na briga, dessa forma teríamos produtos com ainda mais qualidade e quem sabe mais baratos.
[quote=marcosalex]Na transição do iPhone 4 pro 4S o Galaxy SII chegou a desbancar o iPhone por um mês, mas no trimestre o iPhone ainda liderava. De lá pra cá eles chegaram mais perto que conseguiram manter a liderança no acumulado de um trimestre.
Mas é igual o pessoal falou, com o iPhone 5 as coisas voltam ao ‘normal’. Que bom que temos concorrência entre mais de um fabricante.[/quote]
Quem eliminou a concorrência foi o Android (como vai os fabricantes que não adotaram Android e os que adotaram menos a Samsung?), o iPhone, pelo contrário, revolucionou uma indústria que estava praticamente estagnada.
[quote=OliveirakunJava]
Eu particularmente gosto mais do iPhone e admiro os produtos da apple mas não gosto de monopólio e acho muito legal que haja concorrência entre os fabricantes, assim como o marcosalex disse anteriormente. Só acho que a concorrência também deveria fazer o preço dos smartphones cair, o que não vejo acontecer por aqui, pois pagar 2k num smartphone está fora da realidade de muitas pessoas aqui no Brasil. A Samsung ganhou uma fatia considerável do mercado, gostaria que outras empresas como a Motorola e a Sony também entrassem na briga, dessa forma teríamos produtos com ainda mais qualidade e quem sabe mais baratos. [/quote]
Qualidade, preço baixo, concorrência.
Escolha duas.
Para quem tem vontade de utilizar Android (2.3.4 ) sem gastar muito recomendo:
Celular H7300 ( é XINGLING mesmo kkkkkkkkkk ).
Como não sou vendedor coloquei link para pesquisa do Google mais a média de preço é de 500 reais e ele tem todos recursos necessários para se autoproclamar um SMARTPHONE.
Eu estou utilizando a quase um ano e estou muito satisfeito bom custo benefício. Agora tem alguns modelos com processador dual core de 1.2 e Androi 4.0 por 600 reais. Pretendo fazer upgrade em breve.
Acho que este é maior beneficio do Android . Primeiro celular que comprei com android paguei 350 reais e tinha principais recursos (3G, Wifi, Dual Chip, GPS) isto há dois anos.
Caracas quem diria hein… fico na torcida para que o Galaxy fica bem a frente…
Att
ALISSON AIRES OLIVEIRA
Desenvolvedor Java
Nunca serão! rsrs
O mercado hoje está muito bom para nós. Hoje temos ótimos produtos de diversas marcas.
Quando mais produtos… melhor. Quando mais concorrência… melhor. E quando mais qualidade… melhor. Quanto mais… melhor.
[quote=carlosanalista]Para quem tem vontade de utilizar Android (2.3.4 ) sem gastar muito recomendo:
Celular H7300 ( é XINGLING mesmo kkkkkkkkkk ).
Como não sou vendedor coloquei link para pesquisa do Google mais a média de preço é de 500 reais e ele tem todos recursos necessários para se autoproclamar um SMARTPHONE.
Eu estou utilizando a quase um ano e estou muito satisfeito bom custo benefício. Agora tem alguns modelos com processador dual core de 1.2 e Androi 4.0 por 600 reais. Pretendo fazer upgrade em breve.
Acho que este é maior beneficio do Android . Primeiro celular que comprei com android paguei 350 reais e tinha principais recursos (3G, Wifi, Dual Chip, GPS) isto há dois anos.[/quote]
Apenas tenham em mente que os celulares chineses podem ser bloqueados no Brasil.
[quote=Ataxexe]
Apenas tenham em mente que os celulares chineses podem ser bloqueados no Brasil.
Se isso for verdade o market share do Android pode cair pra menos da metade.