Allan, você está passando o índice correto para essa função? Lembre-se de que posição dentro de array começa do 0, então se você passar 1 e só tiver 1 elemento dá erro mesmo.
Não, eu sei q javascript não é java (talvez tenha dito pelo tema do site, peço desculpa CV talvez pelo OFF…) mas a minha duvida é meio conceitual, independe de linguagem… tipo, é mais uma duvida de funcao com arrays…
Seguindo a resposta, blz, eu sei q o indice começa no 0, e o primeiro q eu passo é zero mesmo… mas e se eu tiver só um indice, nao posso passar apenas um valor, com a apenas uma posicao (no caso, zero)?
[quote=“allansk”]Seguindo a resposta, blz, eu sei q o indice começa no 0, e o primeiro q eu passo é zero mesmo… mas e se eu tiver só um indice, nao posso passar apenas um valor, com a apenas uma posicao (no caso, zero)?
[/quote]
Está um pouco confusa esta sua dúvida.
Se você tiver somente um registro, deve apenas passar 0 para a função e o fato de você estar utilizando um array, não o obriga a ter mais de um elemento.
se o detalhe só tem um elemento o js não considera como um array. por isso não funciona com o [0]. nesse caso vc deve se referenciar apenas como detalhe.suafuncao…
teste o length da variavel se for null só tem um elemento, senao tem +