Fuja da cmykrs

Olá, eu também fui vítima, se você precisa dos dados entre nesse grupo,
http://groups.google.com/group/reclamacoes-lojas-online/topics, já confirmei a maioria dos dados, e pelo menos nos órgãos que foram consultados eles batem, pode ser que alguém da loja cmykrs (dos picaretas) esteja no grupo também, mas todos que foram enganados estão registrando BO, queixa no PROCON, e encaminhando documentos de pagamento e confirmação de pedido as delegacias competentes:
Departamento Estadual de Investigações Criminais - Porto Alegre - RS - deic@policiacivil.rs.gov.br,
a DelegaciaOnline - Porto Alegre RS - delegaciaonline@pc.rs.gov.br,
a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - Porto Alegre RS - drci@pc.rs.gov.br, e a Policia Federal - crime.internet@dpf.gov.br.
, drci@pc.rs.gov.br em Porto Alegre - RS, pois a tal da loja é do município de CANOAS-RS.

E além disso, mandei e-mail a Policia Federal crime.internet@dpf.gov.br, e e-mail com reclamação da loja para o Ministério Público do Rio Grande do Sul consumidor@mp.rs.gov.br.

E ainda irei entrar com uma ação no pequenas causas aqui do DF, conforme o PROCON daqui me orientou.

Ahh verifiquei que pode ser que algum destes e-mails esteja com bloqueio para o provedor do yahoo entre outros provedores, então talvez seja necessário reenviar por meio do outlook (arrg detesto Microsoft!!!), ou então por um gerenciador de e-mails do Linux(fica ao seu critério!!!)

Pelo que me parece, esta empresa age de má fé, pesquisem antes de fechar negócio com empresas que não possuam referências para evitar aborrecimentos futuros. :wink: