Freelancer - Preciso criar navegador para usar uma aplicação Adobe FLEX

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e peço desculpas de estiver criando o tópico na categoria errada.

Pessoal, eu tenho uma aplicação desenvolvida em Adobe Flex e como os plug-ins do flash vão parar de ser executados pela maioria, senão todos ou navegadores a partir de Dezembro/2020, eu preciso criar um navegador para conseguir executar a aplicação até que ela seja migrada para outra tecnologia.

Preciso de algo simples, mas que continue a rodar a aplicação depois que os navegadores pararem de rodar o flash.

A aplicação não funciona bem com o Internet Explorer, por isso descartei a possibilidade de usar o C#.

O ideal seria criar um navegador em Adobe AIR, até tentei mas, talvez por falta de conhecimento meu com o AIR, tive alguns problemas com algumas funcionalidades da aplicação.

Alguém poderia me ajudar dando uma dica de qual a melhor tecnologia para criar esse navegador e ou onde eu poderia encontrar alguém para fazer um Freelancer e desenvolver o navegador pra mim.

Obrigado galera … e desculpa pelo texto gigante :man_facepalming:

Não tem como usar alguma versão antiga do Firefox ou outro browser que permita o flash? Tenta baixar algumas versoes portable antigas.

Pensei nisso também o problema é que elas fazem atualização automática e se eu desativar a atualização pode ser que algum usuário acabe reativando .

Eu li a algum tempo que o Chrome tem uma versão que disponibiliza para desenvolvedor e que poderia ser alterada, mas não encontrei mais nada sobre o assunto e também não sei em que tecnologia seria o disponibilizada.

Obrigado pela ajuda.

Você pode travar essas opções usando o arquivo mozilla.cfg. Dá uma pesquisada pois já trabalhei em empresa que o pessoal de infra fazia isso usando esse arquivo, só não era o portable.

A principal linguagem é C++. Pesquisa sobre Chromium.