Bom dia Javazeiros,
Preciso desenvolver um sistema financeiro para minha empresa porem estou com tempo escasso.
Então segue o Freela, necessidade de um desenvolvedor experiente.
Em anexo esta a documentação do que precisa ser feito.
[b]Requisitos:
Java EE utilizando MVC.
View em JSF(de preferencia Primefaces)
Valor do Trabalho: R$5.000 em 3x(start do projeto/meio/entrega).
Prazo: até 2 meses.[/b]
Sinceramente, muito pouco para muita linha de codigo. O dev. vai tera que trabalhar 8 horas por dia pra efetuar essa entrega em 2 meses, ou seja, R$2500,00 por mes, desconciderandoo tempo que o mesmo dev. consumira nos alinhamentos com o cliente, tais como: prototipo de telas, fluxos alternativos, e por ai vai. Cuidado BUGER, esse prazo que voce deseja pelo valor que voce quer pagar pode lhe trazer algumas dores de cabeca e futuro arrependimento, pois, como boa parte dos devs. sabem prazos muito curtos refletem em custos muito altos, por exemplo: um projeto grande e com prazo de entrega apertado requer uma equipe grande para concluir rapido, portanto, vai mais grana. Fica aqui a minha dica.
Todos esses requisitos com certeza são atendidos por sistemas pronto que já estão testados e consolidados, além de contar com suporte por telefone, email e/ou chat.
Se 1 pessoa conseguir fazer tudo isso, funcionando e sem bugs em 2 meses, eu tiro o chapéu, pois acho o prazo extremamente arriscado!
Bem, mas desejo toda boa sorte a quem aceitar o desafio.
Da pra fazer tranquilo nesse prazo, pra quem ja tem experiencia, lembro que tive que fazer um software desktop há dois anos atras
na linguagem vb6 de um controle financeiro pessoal muito completo terminei em 3 meses (enrolando) pq nao conhecia nada dessa area de finanças,
e tive que estudar bastante código que não sabia, tinha semana que programava 2h - relaxado…
Mas da sim, “pra quem tem um tempinho livre a mais”.
A minha opnião sobre a produtividade do Java tanto SE como EE é muito melhor que VB6
ainda que seja muito boa, mas o Java deixa no chinelo, incomparável, em muitos aspectos nem vou comentar.
[quote=jyoshiriro]Na boa amigo… não era melhor comprar um pronto?
Todos esses requisitos com certeza são atendidos por sistemas pronto que já estão testados e consolidados, além de contar com suporte por telefone, email e/ou chat.
Se 1 pessoa conseguir fazer tudo isso, funcionando e sem bugs em 2 meses, eu tiro o chapéu, pois acho o prazo extremamente arriscado!
Bem, mas desejo toda boa sorte a quem aceitar o desafio.[/quote]
Talvez pediram pra ele fazer ganhando 10k, ai ele terceiriza pra ganhar tempo e claro, uma grana emcima do trouxa que vai fazer.
[quote=tmvolpato]eu li o arquivo anexado
e mudei de ideia…
mta coisa para 2 meses e rodando 100%
e outra o valor está baixo para um sistema desse tipo
Att[/quote]
realmente é bastante coisa, porém firmo que se faz em 2 semanas.
[quote=JoseIgnacio]
Talvez pediram pra ele fazer ganhando 10k, ai ele terceiriza pra ganhar tempo e claro, uma grana emcima do trouxa que vai fazer.[/quote]
[quote=aix][quote=tmvolpato]eu li o arquivo anexado
e mudei de ideia…
Att[/quote]
realmente é bastante coisa, porém firmo que se faz em 2 semanas.[/quote]
e mudei de ideia…
Att[/quote]
realmente é bastante coisa, porém firmo que se faz em 2 semanas.[/quote][/quote]
o valor chama a atenção…
mas para um sistema desse nivel 10 mil ainda eh pouco
[quote=aix][quote=JoseIgnacio]
Talvez pediram pra ele fazer ganhando 10k, ai ele terceiriza pra ganhar tempo e claro, uma grana emcima do trouxa que vai fazer.[/quote]
e mudei de ideia…
Att[/quote]
realmente é bastante coisa, porém firmo que se faz em 2 semanas.[/quote][/quote]
o valor chama a atenção…
mas para um sistema desse nivel 10 mil ainda eh pouco
[quote=aix][quote=JoseIgnacio]
pode ser que o trouxa precise rsrsrsrsr.[/quote][/quote]