Forum Eclipse

Alguém me indica um bom forum específico de Eclipse, por favor?
Estudo Java à 1 ano e meio, porém sempre usei editor de texto, e agora estou tentando usar o Eclipse e quando eu vejo uma classe de entrada do programa, ou seja, que contenha o método:

public static void main(String [] args){
 }

vazia!! Sem nada!! Eu fico loco!! Não entendo nada…!!
Isso acontece com o código gerado pelo VE pelo menos…
Agradeço quem puder me ajudar!

Até mais!!

ta… vamos por partes… tu ta dizendo q, qnd tu abre um novo arquivo no eclipse, ele ja te da um método main() prontinho e é pouco…? Ahm… :roll:, bem mas… como ele vai saber oq tu quer? e no caso do VE, como ele vai saber qual o layout q tu quer, botões, etc…? Acho q vc esta confundindo Java com um Delphi :roll:, sei lá…

ps: não conheço nenhum fórum específico de eclipse, mas posso te dar a dica de q no fórum de “Ferramentas” aqui no PJ tu vai encontrar muita coisa sobre o assunto…

Olha até hoje eu só usei Java com o TextPad, não estou esperando que essa plataforma, o Eclipse, funcione como uma ferramenta RAD...
E é justamente aí que eu estou pedido...
Quando eu crio um método de entrada, o main que eu já citei, eu crio 

uma instância da própria classe em que ele está contida, para as coisas possam acontecer!
Minha dúvida é que estando ele vazio, como que os métodos gerados pelo VE são executados? Entendeu? Bom mas deixa isso pra lá…
Valeu!