Formado em TDAS, o que fazer? Bacharel, MBA ou pós?

Ola,

Tenho 20 anos e sou formado em TADS pela FIAP.
Fiz estagio em uma empresa pequena e estou como desenvolvedor Jr na mesma empresa atualmente.

Sempre tive em mente me formar rápido para cursar um MBA/pós para não perder tempo, por isso a escolha de um tecnólogo. Durante o curso, perdi boas vagas de estagio por estar cursando um tecnólogo
Descobri que por ter me formado em TADS, posso eliminar os dois primeiros anos do curso de SI e me surgiu uma duvida

Tendo em mente que pretendo ir trabalhar no exterior, o que é mais reconhecido? Um tecnologo ou um bacharel? Vale a pena “perder tempo” cursando esse bacharel? Ou devo ir atras de um MBA/pós?
Nunca me importei com isso antes por achar que qualquer faculdade nacional não contaria pontos no exterior, só seria necessario certa experiencia antes de me arriscar em territorio estrangeiro.

Gosto de programar, mas tambem gosto da parte de gerenciamento, penso em me especializar para a area de arquitetura.

Toda e qualquer dica/experiencia sera muito bem recebida, obrigado

1 curtida

Olá, você já ta formado, no meu ponto de vista, fazer outra graduação, não iria fazer tanta diferença, só se fosse Sistemas para Internet ou Gestão em TI, conheço pessoas que ja fizeram isso…
Parte pra MBA, faculdade que você se formou, tem bons cursos, esse de Arquitetura de Soluções é bem interessante, tem um colega que faz ele… ótima área pra se especializar…
Espero ter ajudado…